Finalmente a minha apresentação_RP

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

Boa tarde

Finalmente a minha apresentação.
Já ando por aqui à uns tempos mas nunca fiz a minha apresentação, ou melhor nunca apresentei o meu LR.
Em 2009 adquiri o meu Discovery 300 tdi desde então tenho realizado algumas alterações, não muitas mas as possíveis

Quando o comprei:
Imagem Imagem

Depois levou alguma mecânica:
Duas distribuições novas, a primeira que substitui por precaução quando comprei o Land partiu com 2000 Km ou menos, ainda estou para perceber porquê, sorte foi que partiu apenas 5 martelos e claro a correia
Varias Correias – Bomba de àgua/Alternador, AC
Bomba Água
Embraiagem com todas as bombas
Bomba de vácuo
Alteração da EGR
Reservatório da água do Radiador
Rotoflex
Protecção da barra de direcção
Amortecedores e molas medida original (mania de o ter que ter na garagem)
4 Pneus General Grabber AT2 235/70/16

Na Garagem para ser montado:
Homocinética lado direto e kit de reparação do lado esquerdo
Discos e calços à frente e atrás

Outras alterações:
Snorkel home made, mas não por mim
Barra de luzes superiores
Parachoques traserio – Home made mas não por mim
Parachoques dianteiro – Home made mas não por mim
Letras em Relevo no Capot
Piscas frente transparente
Luzes de piscas traseiros transparente
Luzes traseiras superiores do 200tdi, com as respectivas luzes a funcionar
hi-lift sei que é dos maiores mas não tenho de memória o tamanho

Rádio CB President Harry II com antena que não me lembro da marca (o Wouxun é para outras escutas :angel: :segredo: )
Imagem


Remoção da Panela central:
ANTES

Imagem
DEPOIS

Imagem



Upgrad na suspensão (Agora tem que ficar na Rua):
1 - Suporte de amortecedor traseiro, rebaixado em 50 mm (2") – Point4x4
1 - Tacos para trás em metal, para elevar 50 mm (2") – Point4x4
1 - Tacos para a frente em metal, para elevar 50 mm (2"), com correcção de ângulo da mola e de amortecedor – Point4x4

Imagem

Para Colocar:
4 Pneus Insa Turbo Dakar 265/70/26 (vamos ver se não me arrependo)

Imagem


Agora está assim (foto tirada no passeio de Natal da Land Mania em Condeixa-a-Nova)


Imagem


Quando colocar os Pneus coloco fotos.
Há já agora as jantes vão ser pintadas de preto.Acho que vai ficar impec.
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por FLG »

Boas rpanao

mais um Disco :cool:

O Wouxun tem uma optima relação qualidade/preço... além de UHF/VHF permite programar PMR's... pena não ser compativel CB...

Era :ok: se houvesse mais pessoal com esse tipo de equipamento... :roll:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

FLG Escreveu:Boas rpanao

mais um Disco :cool:

O Wouxun tem uma optima relação qualidade/preço... além de UHF/VHF permite programar PMR's... pena não ser compativel CB...

Era :ok: se houvesse mais pessoal com esse tipo de equipamento... :roll:
Boas Filipe, na altura não explorei muito bem essa questão , mas creio que era apenas uma questão de antena :?? , mas não tenho a certeza.

Mas é muito bom mesmo...Utilizo para PMR e para outros fins: diga-se de um hobbie que tenho à 15 Anos.

Imagem
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
Avatar do Utilizador
Rlourencinho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 133
Registado: 08 abr 2010 10:05
Land Rover: Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2297
Localização: Alentejo

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por Rlourencinho »

bem vindo, tenho um igual tambem estava a pensar pintar as jantes, depois posta foto a ver como fica :cool:
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

Rlourencinho Escreveu:bem vindo, tenho um igual tambem estava a pensar pintar as jantes, depois posta foto a ver como fica :cool:
Vai demorar um pouco, pois só para as limpar está a ser cá um "frete" ( se calhar não conhecem esta expressão :) ), mas quando estiverem eu coloco.

Abraço.

RP
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
Avatar do Utilizador
Fabio Prata
master TT
master TT
Mensagens: 1518
Registado: 31 jan 2008 11:17
Land Rover: Ex Defender 90 300tdi 1995,defender 90 td5 2005,defender 110 td5 2006.Discovery 3 SE 2007.actual defender 110xs 2011
Sócio LCP: 2400
RTI: 0
Localização: England

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por Fabio Prata »

Bem vindo!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3224
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por Gil Craveiro »

Bem vindo!!!! :driving:
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

Depois de um pequeno banho de lama para a pele (leia-se pintura :D )


Imagem

Imagem

Imagem


Aproveito para deixar aqui também o LR do meu filho, parece-me mais um RR (falta-lhe é os autocolantes mas quando ele lhe fizer o upgrade eu coloco aqui):


Imagem
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
Avatar do Utilizador
AzoreanPete
master TT
master TT
Mensagens: 2307
Registado: 23 nov 2010 11:14
Land Rover: Discovery 300 Tdi de 94
Sócio LCP: 2441
RTI: 0
Localização: Ponta Delgada, Açores

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por AzoreanPete »

:signbemvindo: rpanao

Boas :driving: no Disco

LandAbraço
Avatar do Utilizador
R.Cardoso
master TT
master TT
Mensagens: 1309
Registado: 17 mar 2011 23:29
Land Rover: Defender 110 TD4 Crew Cab 2007
Ex. Discovery 300 TDI 1998
Sócio LCP: 2437
Localização: Figueira da Foz , Coimbra

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por R.Cardoso »

Bem Vindo :hello:

Mais um Discovery, e esse tem a mesma matricula que o meu , LG :cool:

Boas volTTas :driving:
CumprimenTTos,
Rafael Cardoso

Mail: rafaelsantoscardoso@hotmail.com
Apresentação: viewtopic.php?f=19&t=29085
Imagem
Avatar do Utilizador
Rider
master TT
master TT
Mensagens: 1203
Registado: 29 nov 2011 13:28
Land Rover: Defender 90
Sócio LCP: 2563
RTI: 0
Localização: Algarve

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por Rider »

Tem muito boa pinta!!!

:signbemvindo:

Bons passeios!!!
Avatar do Utilizador
vascocostalopes
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3300
Registado: 12 jul 2010 16:44
Land Rover: Serie 3 109 '72
Discovery 200tdi '93 G4
Freelander Di '99
Sócio LCP: 2419
RTI: 0
Localização: Torres Vedras

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por vascocostalopes »

Bem-vindo! :)
VCL
'93 Disco 200tdi "o G4" - Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... &start=920 / Imagem

Imagem
Torresland - Peças e restauros LAND ROVER
Torres Vedras / Tel.: 261 140 952 / 911 933 991
geral@torresland.com --- Web: torresland.com --- Facebook: https://pt-pt.facebook.com/torreslandrover/ --- Instagram: https://www.instagram.com/torreslandrover/
Avatar do Utilizador
Enigma_Algarve
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 138
Registado: 09 abr 2011 00:08
Land Rover: Discovery 300 tdi - 95
Sócio LCP: 2515
Localização: Pêra - Algarve

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por Enigma_Algarve »

caro amigo,

muito bem vindo ao Mundo LAND ROVER

um abraço

Nuno M
Nuno Marques
nfigueiramarques@gmail.com
telm - 962632375

Imagem Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/url]
Avatar do Utilizador
Eduardo A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 223
Registado: 11 out 2010 13:38
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300TDI 94
Sócio LCP: 2378
RTI: 0

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por Eduardo A. »

Parabéns pela maquina e bem vindo ao Clube. :signbemvindo:

Abraço
Eduardo A.
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

:god:

Muito Obrigado a todos pela calorosa recepção.

LandAbraços.

RP
Última edição por rpanao em 27 fev 2012 17:35, editado 1 vez no total.
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por FLG »

rpanao Escreveu:...Boas Filipe, na altura não explorei muito bem essa questão , mas creio que era apenas uma questão de antena :?? , mas não tenho a certeza.
...
Acho que seria bom demais para ser verdade :god:

Tenta ver isso... é que destes assuntos pesco muito pouco... :)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

Boas Filipe, o tempo não é muito mas se chegar a alguma conclusão informo.

Mas tens um?

Abraço.

RP
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

FLG Escreveu:
rpanao Escreveu:...Boas Filipe, na altura não explorei muito bem essa questão , mas creio que era apenas uma questão de antena :?? , mas não tenho a certeza.
...
Acho que seria bom demais para ser verdade :god:

Tenta ver isso... é que destes assuntos pesco muito pouco... :)
Boas Filipe na altura que o comprei disseram-me que com um update de software poderia eventualmente alterar-se a gama de frequências de trabalho do Rádio o que é certo é que não "vasculhei" muito essa opção e sem isso não dá porquê a gama de frequências de trabalho deste rádio não abrange o CB.

Mas para PMR e para algumas bandas especiais é muito bom.

RP
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

Ora seguem um updates, poucos mas com calma a coisa vai:

Imagem

Imagem

As outras também já estão pintadas , mas falta colocar os pneumáticos novos 265/70/16, mas antes há que ir a inspecção com estes velhotes :lol: .


Imagem


Quando estiver completo faço uma actualização das fotos.

RP
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106
Avatar do Utilizador
rpanao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 110
Registado: 10 nov 2006 17:01
Land Rover: Discovery 300 -98
Sócio LCP: 2485
RTI: 0
Localização: Condeixa-a-Nova

Re: Finalmente a minha apresentação_RP

Mensagem por rpanao »

Há já agora os updates do RR do Xavier, com os colantes no ditio... :rofl:
Imagem
O Imagem é que sabe:
"Motor britânico que não tenha óleo no chão não tem óleo no motor"

Disco 300 98 em remodelações...
BMW F650 GS (another passion)
Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 06#p249106