Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O ideal é mesmo colocar a lista do material que necessita para ver quem pode ajudar!
Saudações landmaniacas
Eu tenho também alguns livros, falta me é experiência, mas estou a trabalhar para isso! Eng mecânica!
Estão ai já algumas peças que preciso novas. Mais lá para a noite ponho ai mais umas, 8 para ai.
Falta me a imagem dos retrovisores, o RR nao vinha com eles, mas preciso deles. E da tampa do depósito!
GIL200TDI Escreveu: tens ai um classico,vai dar trabalho mas o resultado final ira compensar o trabalho
Antes de mais, obrigado.
Eu sei, eu tenho uma grande caminho pela frente, ate lá ainda tenho que acabar o meu curso, espero que quando o acabar, já sejam notáveis os avanços no projecto!
Um dia, quando tiver filhos, espero eu passá lo aos meus filhos e que eles o passem para os seus filhos e assim em diante.
Abraço
João Carvalho
Vou pondo aqui no fórum as novidades, quando puder
Grande projeto de restauro que tem pela frente. Força nisso para a frente
LandAbraço
Daqui a 4 aninhos (sendo optimista sendo que ainda estou na faculdade), vou fazer ecoar o som deste magnífico v8 pela costa vicentina até ao cabo de Santa Maria, Faro! Vai valer a pena, sendo neste momento a minha maior preciosidade!
Vou pondo fotografias e dando noticias quando o projecto começar a desenrolar!
LANDABRAÇO!!!
Repararam no WD40? é o meu melhor amigo agora!!, tanta porca e parafuso comido que vai para ali no grande coronel mostarda!
Prioridade 1, po lo andar!
Ja ca canta a bomba de embraiagem principal e auxiliar! Dia 30, vou troca las, espero não me deparar com nada assustador!!!
Isto porquê, está no 2º piso da garagem, na qual o reboque nao entra! Ou seja, quando for a altura para o por no lugar onde farei o restauro, não sai dali por empurrao!
Um belo projecto que tem aí!
Boa sorte com as horas de trabalho que tem pela frente, mas no fim....vai ser um orgulhoso proprietário de uma Lenda bem viva!
Gonçalves Escreveu:
Um belo projecto que tem aí!
Boa sorte com as horas de trabalho que tem pela frente, mas no fim....vai ser um orgulhoso proprietário de uma Lenda bem viva!
Muitaaaaaaas horas sim!
Mas vai valer o esforço! Depois levá lo ei aos encontros!
LONG LIVE THE GREAT BRIT!
Um v8 de carburadores a trabalhar tem uma musica que é outra coisa
Abraço e força ai nesse projecto
Vou este fim de semana (talvez) substituir as bombas de embraiagem e po lo a trabalhar, porque o bicho trabalha, mas não anda!
Dou notícias de como correu o trabalhinho
Landabraço!
Lista de peças
-retrovisores (capot)
-plásticos protectores da estrutura metálica dos bancos
-plásticos protectores dos pilares traseiros onde estão as saidas de ar /(interior)
-no banco de tras, há em cada lado uma estrutura esponjosa forrada a vinyl (preciso das duas) tal como a que está no pilar das janelas traseiras
-as letras "RANGE ROVER"
-farolins dianteiros
Boas maniacos, ninguém tem peças para este RR? Preciso dos paineis para os "footwells do condutor e pendura! Muito painel que preciso!!
Passem a palavra, ha de haver alguém com um para peças, já tive duas pessoas interessadas, um senhor com um de 74 para desmontar, que nunca mais me deu noticias, e o Luis Bacelo que penso que também está aqui no forum, mas não lhe quis pedir para desmontar paineis visto que os quer vender minimamente completos e não com buracos no chão!!