Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Salvo erro esse xoques é de uma casa inglesa qualquer... Claro que não nasceu feito E algum poderá copiar...
Por acaso conheço e mais gente por cá conhece um serralheiro capaz de o fazer... A questão é sempre o preço... Se a altura fosse outra já estaríamos a falar de 4 mas... Maldito ministério da Educação!
Salvo erro esse xoques é de uma casa inglesa qualquer... Claro que não nasceu feito E algum poderá copiar...
Por acaso conheço e mais gente por cá conhece um serralheiro capaz de o fazer... A questão é sempre o preço... Se a altura fosse outra já estaríamos a falar de 4 mas... Maldito ministério da Educação!
Abraços
Tens razão
Eu tinha a ideia que no post dizia que o parachoques era original e tinha sido cortado, se não foi este há aqui no forum um que foi, só não sei qual
Parece-me que a melhor opção é trabalhar os nossos originais de forma a ficarem com este aspecto. Se der para ter mais curto melhor, senão... igual mas com os cantos em ferro, e as luzes tapadas.
Ando meio afastado do forum e do Mundo LR... Alterações ao nivel profissional motivaram este "afastamento", e a saude da maquina tambem contribuiu para o afastamento. Detectados os problemas de sobre aquecimento (problema de montagem na colaça nova, tinha apenas 5000 kms), está um autentico relogio. Agora é aproveitar a maquina.... Em breve meto fotos e descrição dos ultimos upgrades.
Pois é caro amigo, a vida dá voltas... e nós tambem. Mas nunca renegamos as origens e os gostos... Já agora, algeum conhece um electricista à maneira para fazer a instalação do sensor de nivel no vaso de expansão? Eu sei que não é muito dificil, com umas dicas até ia lá... Mas prefiro que seja alguem com experiencia a fazer...
Para além do sensor do vaso, quero instalar um guincho que me apareceu à porta... Um colega meu trocou o dele, mas o cabo do comando não funciona... O guincho não é grande coisa, é um GEW 10000, made in China. Mas a cavalo dado não se olha o dente...
Alguem por aqui tem este guincho, é melhor deitar fora, posso instalar um comando wireless generico... ?!?!?
Estava farto dos cantos em plastico, qualquer toque ficavam dependurados... Assim,e após ver o para choques que a paddock vende, optei por fazer algo identico no meu, a ver vamos como vai ficar. O da frente tb vai ter novidades....