Se nada de transcendente acontecer , dia 09 de Abril vou realizar o sonho de ir a Morrocos numa viagem de Discovery 200 !
A lista das compras é mais que extensa e por essa via o inv€stimento tambem o é, a Paddock esfrega as mão de contente
Estou com dificuladade em arranjar o Roof Rack e um pneu 265/75/16 para suplente.
Alguem da Zona centro e ou arredores que tenha alguma um Roof RacK que queira Internacionalizar ?
Alguem têm referencias e preços de suportes de tejadilho que segurem as barras e que me permitam fazer uma grade(no discovery têm que ter 30 cm de altura) , quanto mais não seja para meter o pneus suplente e um Jerry Can
E um pneu usado (mud ou AT) que me possa vender ?
Vou tentar actualizar este post á medida que as coisas vão evoluindo, o Discovery tem evoluido uma pinguita mas a falta de tempo e a malandrisse não me têm permitido meter as fotografias , o Post "O que eu fiz no sabado" não sofreu qualquer actualização no decorrer do ano de 2011, uma vergonha
NB: A pedido da moderação, sou a esclarecer que o pedido do Roof Rack é por emprestimo e que o Pneu é a troco de umas palmadinhas nas costas ou a dinheiro que não justifique que este pedido tenha de ir para os Classificados !
Obrigado a quem poder ajudar
JB