TT em dia de missa :)
- karacol
- master TT

- Mensagens: 1301
- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: TT em dia de missa :)
Então ninguém vai? 
- jsantosam
- júnior TT

- Mensagens: 203
- Registado: 27 mai 2010 23:10
- Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003 - Sócio LCP: 2318
- RTI: 0
- Localização: Valongo
Re: TT em dia de missa :)
Em princípio eu vou.karacol Escreveu:Então ninguém vai?
9:00h nas Bomas da galp Alto de Valongo?
Cumprimentos
- karacol
- master TT

- Mensagens: 1301
- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: TT em dia de missa :)
Domingo? Por mim sim, se fosse mais malta era porreiro. Já lá fui algumas vezes mas sou péssimo frente de carreirajsantosam Escreveu:Em princípio eu vou.karacol Escreveu:Então ninguém vai?
9:00h nas Bomas da galp Alto de Valongo?
Cumprimentos
- t_soares
- master TT

- Mensagens: 1394
- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
Re: TT em dia de missa :)
As 8:45h estou la mais algum pessoal... quem quiser ir é so aparecer....
Mas atençao vai tudo de roda 37 pra cima
Mas atençao vai tudo de roda 37 pra cima
- karacol
- master TT

- Mensagens: 1301
- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: TT em dia de missa :)
Man, eu ando muito destreinado...se é trialada brava tenho medot_soares Escreveu:As 8:45h estou la mais algum pessoal... quem quiser ir é so aparecer....
Mas atençao vai tudo de roda 37 pra cima
- Albano Almeida
- júnior TT

- Mensagens: 136
- Registado: 10 nov 2010 18:06
- Land Rover: Discovery MPI 1993
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira
Re: TT em dia de missa :)
Olha olha,afinal sempre te conseguem tirar da cama ao domingo de manha.t_soares Escreveu:As 8:45h estou la mais algum pessoal... quem quiser ir é so aparecer....
Mas atençao vai tudo de roda 37 pra cima
Eu ia,mas tenho a caixa apoiada em barrotes.
- karacol
- master TT

- Mensagens: 1301
- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: TT em dia de missa :)
Boas!
Hoje confessei os meus pecados na missa; já não me lembrava de ir ao confessionário sequer
Obrigado ao Padre/Co-piloto Soares pelas ajudas nos 2 caminhos pecaminosos
Abraço
Hoje confessei os meus pecados na missa; já não me lembrava de ir ao confessionário sequer
Obrigado ao Padre/Co-piloto Soares pelas ajudas nos 2 caminhos pecaminosos
Abraço
-
Bichodumatu
- master TT

- Mensagens: 1396
- Registado: 23 jul 2010 14:45
- Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 HT Van - 2002
- Sócio LCP: 2421
- RTI: 0
- Localização: Baguim do Monte - Gondomar
Re: TT em dia de missa :)
Fotos.... Fotos.... 
online.bruno.ferreira@gmail.com
LR Defender TD5 HT Van - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=14709
LR Defender TD5 HT Van - http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=14709
- karacol
- master TT

- Mensagens: 1301
- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: TT em dia de missa :)
Tás loucoBichodumatu Escreveu:Fotos.... Fotos....
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: TT em dia de missa :)
Afinal não foramkaracol Escreveu:Tás loucoBichodumatu Escreveu:Fotos.... Fotos....Não houve tempo sequer

- t_soares
- master TT

- Mensagens: 1394
- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
Re: TT em dia de missa :)
karacol Escreveu:Boas!
Hoje confessei os meus pecados na missa; já não me lembrava de ir ao confessionário sequer![]()
Obrigado ao Padre/Co-piloto Soares pelas ajudas nos 2 caminhos pecaminosos![]()
Abraço
D nada... quando sao Land´s sabes como é.... se fosses petroleiro deixava-te lá
Para aqueles que dizem que nao fomos deviam ter vindo e assim ja tiravam as duvidas
- karacol
- master TT

- Mensagens: 1301
- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: TT em dia de missa :)
Subir aquela picada não deve ter sido fácilt_soares Escreveu:
D nada... quando sao Land´s sabes como é.... se fosses petroleiro deixava-te lá![]()
Para aqueles que dizem que nao fomos deviam ter vindo e assim ja tiravam as duvidas![]()
Pois tiravam bem as dúvidas tiravam
- t_soares
- master TT

- Mensagens: 1394
- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
Re: TT em dia de missa :)
karacol Escreveu:Subir aquela picada não deve ter sido fácilt_soares Escreveu:
D nada... quando sao Land´s sabes como é.... se fosses petroleiro deixava-te lá![]()
Para aqueles que dizem que nao fomos deviam ter vindo e assim ja tiravam as duvidas![]()
Foi porreiro
Pois tiravam bem as dúvidas tiravam
Na digas isso que pra proxima ninguem aparece
- karacol
- master TT

- Mensagens: 1301
- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
- RTI: 0
- Localização: Maia
Re: TT em dia de missa :)
Referia-me ao friot_soares Escreveu:
Na digas isso que pra proxima ninguem aparece.....
- costatt
- júnior TT

- Mensagens: 169
- Registado: 03 jan 2010 23:34
- Land Rover: Range Rover P38
- Sócio LCP: 2460
- RTI: 0
- Localização: Gondomar, Porto
Re: TT em dia de missa :)
Nem uma foto!!!
- jsantosam
- júnior TT

- Mensagens: 203
- Registado: 27 mai 2010 23:10
- Land Rover: Ex. Discovery 200 TDi 1992
Defender ST Td5 de 2003 - Sócio LCP: 2318
- RTI: 0
- Localização: Valongo
Re: TT em dia de missa :)
... Não, não pode haver provas de semi-eixo partido do Discocostatt Escreveu:Nem uma foto!!!
- costatt
- júnior TT

- Mensagens: 169
- Registado: 03 jan 2010 23:34
- Land Rover: Range Rover P38
- Sócio LCP: 2460
- RTI: 0
- Localização: Gondomar, Porto
Re: TT em dia de missa :)
Já estou a ver que foi puro e durojsantosam Escreveu:... Não, não pode haver provas de semi-eixo partido do Discocostatt Escreveu:Nem uma foto!!!
- t_soares
- master TT

- Mensagens: 1394
- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
Re: TT em dia de missa :)
costatt Escreveu:Já estou a ver que foi puro e durojsantosam Escreveu:... Não, não pode haver provas de semi-eixo partido do Discocostatt Escreveu:Nem uma foto!!!as rápidas melhoras para o Disco
Para partir um smieixo na precisa ser muito duro....
Desde que os vi partir em alcatrão
- Albano Almeida
- júnior TT

- Mensagens: 136
- Registado: 10 nov 2010 18:06
- Land Rover: Discovery MPI 1993
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira
Re: TT em dia de missa :)
Ora bons dias! Voltinhas p este fim de semana,ha alguma na manga?
-
pedrodecimo
- júnior TT

- Mensagens: 92
- Registado: 23 nov 2010 09:58
- Land Rover: discovery 200 tdi 93
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: Leça do Balio-Matosinhos
Re: TT em dia de missa :)
Eu tambem gostava de ir experimentar as sapatilhas novas a ver se roçam!

