Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
eu estou para Abragão, torneio de natal de kickboxing. Temos de combinar depois uma voltinha para estes lados
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Viva
È um pouco em cima da hora mas .... amanhã uma voltinha pelos lados de Valongo a acabar numa/ duas ou para alguns três febras na Sra. do Salto ; quem quizer aparecer é bem vindo.
Agora que os obstáculos com este tempo seco estão todos transponiveis , é que não há mesmo stress
karacol Escreveu:
Este Domingo tive para ir com o Maxibom e o Marco fazer o Puros, queres ir no próximo? Podiamos alinhar isso...
Desculpa lá, mas nunca mais me lembrei disso
POde ficar novamente em standby para o próximo fds?
Puros é ali uma zona quem vai para a trofa, onde há uns anos fizeram os puros e duros. Há dois roadbooks disso. Não sei em que estado aquilo está agora.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
karacol Escreveu:
Este Domingo tive para ir com o Maxibom e o Marco fazer o Puros, queres ir no próximo? Podiamos alinhar isso...
Desculpa lá, mas nunca mais me lembrei disso
POde ficar novamente em standby para o próximo fds?
Puros é ali uma zona quem vai para a trofa, onde há uns anos fizeram os puros e duros. Há dois roadbooks disso. Não sei em que estado aquilo está agora.
Tranquilo, também não disse nada porque atacou-me forte
Se ficar em stand by para Domingo sim
Quanto ao estado...seja como for a fazer é antes da chuva...
Está alguém com apetite de ir para a lama amanha de manha?
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Boas.
Nós fomos, Eramos cerca de 7 Ranges e Discoverys.
Tal como eu tinha avisado, encontramo-nos às 9h na BP de Alfena e andamos lá pela zona. Foi engraçado.
Abraço