Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
carlossilvalr Escreveu:
Se não dominas a mecânica tenta levar alguém que perceba de LR contigo. Um mecânico qualquer é melhor do que nada mas ás vezes até é pior
Abraço
Olá colega
Se for para os lados de espinho... eu disse que ia abusar
Enviei PM
ForTTe abraço
Última edição por jp7 em 08 fev 2012 22:51, editado 1 vez no total.
É exactamente no seguimento do que disseste que nunca aconselho pessoas a comprar um carro por 7900€ se só têm 8000 por exemplo.
Uma margem de 1000€ acho que é o mínimo para ter algum conforto, apesar de haver sempre risco...
Eu quando tive o meu carro à venda, coloquei-o para venda por 5000€ e como alguns tiveram oportunidade de saber não descia um único cêntimo! Ás tantas um dia vai ter de ser mas... Sei o que lá está feito e sei que vale cada cêntimo. Agora uma coisa é verdade, não estará pronto para o próximo dono (se tiver) está pronto para mim...
Tenta arranjar um carro que te dê alguma margem e tenta aconselhar-te bem... Como já te disse se quiseres ajuda sou de Espinho. Tal como já fiz a mais gente se quiseres levar uma ensaboadela do que procurar num Discovery e experimentar um 300 em bom estado mecânico é na boa, e não cobro por isso !
E sinceramente com um orçamento limitado acho que poderás ponderar a opção 200 tdi...
Venho pedir-vos mais uma ajuda. Gostava da vossa opinião relativo às imagens que vos apresento. Trata-se de um 300 de 94 que esteve parado mais ou menos 4 anos e que está a um preço apetecível. Tem suspensão e pneus novos. No entanto,está com este aspecto... ferrugento?!! Já fui desaconselhado, pois, para além da ferrugem, parece que foi mexido na direcção mas gostava de "ouvir" as vossas opiniões, de entendidos.
Obrigado.
Não consigo com outra resolução, espero que seja suficiente.
CumprimenTTos.
O carro não parece estar grande coisa .Se tem essa ferrugem toda .Imagina como estará a carroçaria ! O meu quando o comprei ,não tinha ferrugem no chassis mas na carroçaria tinha debaixo dos tapetes por causa da esponja que absorve a agua que entre nos nossos discos (quase todos metem agua ) Abraço
Vou então saber onde esteve parado!!! Se for "culpa" do mar, há alguma coisa para fazer ou .
Como moro junto ao mar, quero já preparar-me para mais custos
carlossilvalr Escreveu:...Sinceramente se for a um preço apetecível... E sem ver mais do que o que mostras, eu pelo que vi não alarmou....
Devias era experimentar o carro bem.
carlossilvalr Escreveu:Sinceramente isso parece-me mais de estar estacionado perto do mar do que uma utilização dura...
Se vires bem por baixo na zona do chão e interiores do guarda-lamas, juntos ás janelas alpinas etc... E lá está depende do preço...