Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
HugoGomes_Discovery Escreveu:...Ficou completamente diferente o comportamento da suspensão, pelo menos em estrada ficou muito mais confortável, fora dela ainda não testei!
Boas HugoGomes_Discovery
esse setup é muito confortavel... no monTTe a la LR Way tambem se safam muito bem... é obvio que não é um tipo de setup para rolar em estradões sempre a fundo mas como tambem não é o meu objecTTivo servem na perf€ição
Boas Xôr FLG
Depois de muita pesquisa, acabei por optar por €ste conjunto e estou mesmo satisfeito! Na altura pensei que o Disco ia ficar mais duro mas enganei-me, ficou muito confortável e ainda bem! Também não é esse o meu objectivo, mas acredito que se de vez em quando tiver que ser também não se vai safar muito mal...
Hoje levou mais um GRANDE mimo que já estava em proj€cto a muito tempo, para mim foi dos melhores upgrades que fiz até hoje!
Amanhã posto fotos do mimo novo...
Tá porreiro!
As jantes bonitas são e ficam bem, mas não me convencem...
Não sei se seram replicas ou originais, mas tenho ouvido queixas que com pancadas empenam facilmente, espero que não seha o caso.
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
pesudo Escreveu:Tá porreiro!
Não sei se seram replicas ou originais, mas tenho ouvido queixas que com pancadas empenam facilmente, espero que não seha o caso.
Empenaram empenao todas....mediante a pancada.....eu por exemplo ja parti uma original.....( eu acabei de partir...quem a partiu foi o antigo dono...mas ok )
Por isso......agora elas nao partem so por andar......agora se levaram "porrada" ate as originais ( e nao me refiro as originais destas, mas sim a todas ) partem....
Obrigado a todos pelos comentários, tá quase quase como eu quero!
pesudo Escreveu:Tá porreiro!
Estas jantes foram feitas pelo Joel (Dediland), são "réplicas"... É assim, se formos a ver, em 20 carros que correm no Trial, metade tem jantes do Joel, é porque não empenam assim com duas tretas!
Eduardo A. Escreveu:Parabéns Hugo
Esta uma grande maquina e com essas jantes fica brutal...
Já agora que molas tens medio ou heavy !?
Abraço
As referências das molas são estas:
Frente: DA4202
Atrás: DA4204
Depois da transmissão da frente me ter caído no chão a 100km/h, de partir uma homocinética, de derreter uma manga de eixo e descobrir que tinha os rolamentos do eixo da frente desfeitos, a máquina está pronta!
Comprei uma transmissão da frente de um Discovery Td5 de dupla cruzeta, rolamentos e vedantes novos, espero que dure mais uns bons km's...
Como a máquina estava pronta, teve que ser TTestada, e mesmo com tempo tão seco, aqui há sempre lama!
miguel96 Escreveu:Diz que houve um moço que andou a voar, quem será???
Mt fixe o discovery
Obrigado Miguel! O salto foi de um maluco que tem um RR V8, só tenho pena de o que vi não estar filmado... A subida é a mesma que está aqui no último vídeo!
Mário Antão Escreveu:Muita pinta de Discovery
Essas jantes são as minhas preferidas, era mesmo umas dessas que eu queria para o meu Defender, infelizmente vou ter de €sperar
Obrigado Mário!
Pois, eu também tive de €sperar um bocadinho mas lá consegui, sempre quis estas jantes e nunca pensei que conseguisse compra-las tão cedo...
Agora para ficar mesmo com pinta faltam as abas flexi, mas vão ter que esperar...