Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Qual o vosso consumo médio?
Sei que os consumos podem variar de acordo com o tipo de condução, percurso, carga, "inspiração", etc, mas tendo em conta que os nossos veículos são imensamente polivalentes, digam qual o vosso consumo médio ponderado.
Todos os meus carros consomem o mesmo - 40 euros de cada vez que é quanto eu meto quando vou à bomba. A única nuance é o Defender que consome 40 euros de cada vez mas só de BP ultimate.
Agora do modo que são saqueados maquinas industriais... agricolas... camiões etc... alguns devem engolir umas boas goladas até colocarem a mangueira nos bidons... o tempo do Mad Max já chegou a esse nivel...
Agora do modo que são saqueados maquinas industriais... agricolas... camiões etc... alguns devem engolir umas boas goladas até colocarem a mangueira nos bidons... o tempo do Mad Max já chegou a esse nivel...
seatfan_ Escreveu:Como o andamento do meu 200 é mais em ritmo de passeio, sem grandes arranques e tal... o último depósito fez uma média de 7.25l/100km...
seatfan_ Escreveu:Como o andamento do meu 200 é mais em ritmo de passeio, sem grandes arranques e tal... o último depósito fez uma média de 7.25l/100km...
:O Como consegues?
Faço 9,3 lts / 100 !
Esse último depósito atestei na Guarda, e só voltei a atestar aqui na zona de Lisboa (trajecto maioritariamente a descer)... Foi basicamente nacionais e AE, apenas por 2km a 140, de resto vim sempre a 90-100...
Na ida para lá, a 120 (com a mesma carga) fiz 9.75, mas aí ainda não me tinha mentalizado que tinha ido com um LR...
Feito !
Mas deve haver um problema na reprogramação feita pelo nosso amigo José Amorim ; durante a semana faz uma media de 9L /9,5L com a minha cara-metade
O fim de semana, muda de motorista e sobe para 11 / 12L .
a culpa deve ser do tipo de calçado que eu uso.... muito pesado