virus3002 Escreveu:Então esses carburadores já sairam ou ainda continuam teimosos?
O mal dos restauros de viaturas dessa idade é mesmo o problema de conseguir arranjar peças originais em bom estado.. no meu fi@t tive que mandar vir uma data de cenas de itália pois os poucos que há por cá tão muito mal tratadinhos
Continua

vais no bom caminho..
Fogo Virus3002, não tens noção do que tenho passado de volta dos gajos!! Ainda não encontrei uma chave que tire a porca!! Porca nos 2 sentidos!! IRRA!!!
Ah pois, peças para carros ja com uma idade de 30 para mais, são dificies de arranjar, a não ser que a marca tenha continuado a fazer as peças. Por ex: a m#rc#des, MG, mini, todos eles têm peças acessiveis e ainda com abundância, o mesmo para a LR séries, agora para Range, a coisa complica se! Simplesmente não peças! O mesmo deve ter acontecido com o teu fi@t, as noites que não deves ter passado mal a pensar o que fazer para arranjar peças! Va la que no ebay, de vez em quando ainda aparecem umas coisinhas, mas algumas, so o custo de envio é uma brutalidade! Enfim
Um gajo aguenta-se, ainda tenho 3 a 4 anos para acabar o carro, que foi o limite que pus a mim próprio "Quando acabar o curso, ja o tenho pronto"!

MAYBEE
Abraço!