Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mais um evento com o apoio/organização do Clube Latitude 40, da Guarda.
Desta vez temos como missão o apoio aos Bombeiros Voluntários da Guarda.
A receita do passeio reverterá integralmente a favor desta instituição, que tanto nos ajuda.
Contamos com o apoio do café "Sai de Gatas" que irá sortear um magnífico fim-de-semana turístico na Serra da Estrela.
Façam as inscrições por email, de forma a que fiquemos com o vosso contacto e assim vos podermos informar constantemente de mais pormenores.
Pessoal do LCP, alguém da zona de Lisboa ou de mais a Sul que vá até á Guarda?
Tenho um amigo que faz parte do clube Latitude40, e axo k desta vez não me safo de não ir
Se mais alguém da zona fosse, poderiamos organizarnos e fazer seguir uma coluna até á Guarda
Tou pensar ir sexta-feira!
Gonçalves Escreveu:Pessoal do LCP, alguém da zona de Lisboa ou de mais a Sul que vá até á Guarda?
Tenho um amigo que faz parte do clube Latitude40, e axo k desta vez não me safo de não ir
Se mais alguém da zona fosse, poderiamos organizarnos e fazer seguir uma coluna até á Guarda
Tou pensar ir sexta-feira!
Gonçalves Escreveu:Pessoal do LCP, alguém da zona de Lisboa ou de mais a Sul que vá até á Guarda?
Tou pensar ir sexta-feira
Quem é que conheces do Clube Latitude 40?
Boas nuno.1
Conheço o Jorge Fonseca, que tá a trabalhar em Lisboa (Costa-Caparica), é meu colega. Conheço a ele e aos 4X4 que já lhe deu pa perder a conta..
ele ta farto de me "impingir" uma ida à Guarda! Vamos vêr se é desta!
Ainda me falta uma confirmação!
Posso já enviar mail com os meus dados, e vocês enviam-me o NIB, depois até sábado no máximo eu faço o pagamento consoante o numero de pessoas que levo. Pode ser?
Ainda me falta uma confirmação!
Posso já enviar mail com os meus dados, e vocês enviam-me o NIB, depois até sábado no máximo eu faço o pagamento consoante o numero de pessoas que levo. Pode ser?