Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Registo de avistamentos de veículos nas ruas e trilhos de Portugal, pode ser que encontre o proprietário da nave por aqui.
Rider
master TT
Mensagens: 1203 Registado: 29 nov 2011 13:28
Land Rover: Defender 90
Sócio LCP: 2563
RTI: 0
Localização: Algarve
Mensagem
por Rider » 19 mar 2012 18:28
Hoje na Manta Rota...
Morais
júnior TT
Mensagens: 333 Registado: 27 set 2011 15:46
Land Rover: Discovery 200 tdi
Sócio LCP: 2464
RTI: 0
Localização: Santo Tirso,Versailles
Mensagem
por Morais » 19 mar 2012 19:27
No Domingo em frente a estaçao de combois de Rio Tinto
Na Sexta feira
Hoje e este sei de quem é (lindissimo)
Rider
master TT
Mensagens: 1203 Registado: 29 nov 2011 13:28
Land Rover: Defender 90
Sócio LCP: 2563
RTI: 0
Localização: Algarve
Mensagem
por Rider » 20 mar 2012 23:12
Hoje na n125
Rider
master TT
Mensagens: 1203 Registado: 29 nov 2011 13:28
Land Rover: Defender 90
Sócio LCP: 2563
RTI: 0
Localização: Algarve
Mensagem
por Rider » 22 mar 2012 21:33
Manta Rota
Quintaos
master TT
Mensagens: 1481 Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001 Discovery TD5 SE 2003 Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Mensagem
por Quintaos » 25 mar 2012 19:30
Boas,
Aqui o que vi num pequeno encontro do pessoal de Munique do forum alemao Blacklandy.
Uma caravana "self-made"! E reparem bem para que serve o espaco em frente a gralha so SIII
#
O defender que se ve dentro da garagem teve a mudar colassa, fotos sa mudanca aqui:
http://www.landystammtisch-muc.de/schrauberei/
O proximo a entrar naquela oficina sera o meu Disco, revisao como manda a LR aos 160.000 km
Um abraco de Munique!
Abraço
Filipe Quintãos
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 25 mar 2012 21:54
Quintaos Escreveu: ... reparem bem para que serve o espaco em frente a gralha so SIII
Ó Quintãos, deixa-te lá de ideias que a malta do GATTAL ainda troca as "biaturas" todas por séries
Quintaos
master TT
Mensagens: 1481 Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001 Discovery TD5 SE 2003 Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Mensagem
por Quintaos » 25 mar 2012 22:20
hehehehehe
Ve la se bebes um copo em minha honra, durante o vosso passeio! Dia 6 de maio!
Abraco
Abraço
Filipe Quintãos
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 25 mar 2012 22:27
Quintaos Escreveu: hehehehehe
Ve la se bebes um copo em minha honra, durante o vosso passeio! Dia 6 de maio!
Abraco
Fica descansado que uma ou duas de Moscatel ficam por minha conta
CHARRUA
júnior TT
Mensagens: 298 Registado: 30 mar 2011 23:52
Land Rover: Range Rover Vm 1991
Sócio LCP: 2477
RTI: 0
Localização: Almada
Mensagem
por CHARRUA » 25 mar 2012 22:48
Esta 6ª feira e sábado em Monte da Caparica
Uploaded with
ImageShack.us
Quintaos
master TT
Mensagens: 1481 Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001 Discovery TD5 SE 2003 Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Mensagem
por Quintaos » 25 mar 2012 22:49
Este ano, nem Rattes, nem Ibercio..PQP!!!!!!!!
Eu quero ir pra Ilha!!!!
Abraço
Filipe Quintãos
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 26 mar 2012 09:26
Este ano então é que vai ser um pesTTaculo...
Mete baixa...
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 26 mar 2012 10:05
Quintaos Escreveu: Este ano, nem Rattes, nem Ibercio..PQP!!!!!!!!
Cá para mim é a tua mãe que não te deixa vir
Ficou com medo que me trouxesses outra vez cá para baixo
pesudo
master TT
Mensagens: 1113 Registado: 09 set 2009 15:30
Land Rover: Discovery 200Tdi 1994
Sócio LCP: 2212
Localização: Vila Real
Mensagem
por pesudo » 26 mar 2012 10:56
Este fim de semana fui eu que o vi. Parece ter sido um restauro que não acabou.
Acho que é da casa em frente, se não é é de gente conhecida por alí, digo isto porque aqui na zona um carro parado à mais de um mês na via publica, é rebocado e é um meio pequeno.
AH! e estava acompanhado
Tb vi este em S. Martinho do Porto e um branco nas Caldas da Raínha
Pedro Brasão
Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
PachecoTD5
master TT
Mensagens: 2011 Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200 Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Mensagem
por PachecoTD5 » 26 mar 2012 12:54
Esse Serie foi na Foz do Arelho nao foi ? esta sempre no mesmo sitio ... o Evoque é do dono do Intermarche de S. Martinho
carlossilvalr
maníaco TT
Mensagens: 4830 Registado: 16 jan 2006 20:23
Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi Namorada- Free 2.0Di Pai- RR Classic 300 tdi Actual-Série III 109 - 82
Sócio LCP: 373
RTI: 0
Mensagem
por carlossilvalr » 26 mar 2012 13:15
Engraçado que o dono do Intermarché aqui da Areosa também tem um... Deve ser moda... É a mulher que anda com ele...
cconst
júnior TT
Mensagens: 361 Registado: 19 ago 2011 10:32
Land Rover: Discovery 300 Tdi (1994)
Sócio LCP: 2510
RTI: 0
Localização: Lisboa (às vezes Torres Novas)
Mensagem
por cconst » 26 mar 2012 13:40
Estou a ver que tenho que abrir um intermarché...
HelderF
júnior TT
Mensagens: 182 Registado: 29 ago 2011 20:48
Land Rover: Freelander 2.0 DI
Sócio LCP: 2509
RTI: 0
Localização: Porto
Mensagem
por HelderF » 26 mar 2012 20:01
Todos os dias passo por esta máquina em Matosinhos.
MT TD5
pleno TT
Mensagens: 665 Registado: 30 mar 2011 22:13
Land Rover: disco td5 1999
Sócio LCP: 2446
RTI: 0
Localização: sao martinho do porto
Mensagem
por MT TD5 » 26 mar 2012 22:37
esse serie passa anos nesse sitio!!!!
tou admirado ,é ainda nao ter sido roubado!!
marco.marques
júnior TT
Mensagens: 226 Registado: 13 out 2010 18:30
Land Rover: Serie III 88" 1972
Sócio LCP: 2389
RTI: 0
Localização: Vila do Conde
Mensagem
por marco.marques » 27 mar 2012 22:35
em vila do conde, perto de minha casa...
deve andar por aqui no forum, plo menos tem "tocolante" da landmania
grande máquina, já deve ter uns aninhos!
Marco Marques
caminhosdatreta.blogspot.com
Veteranos 2012 - EILR 2012
Rates Billing 2013/2014/2015/2016
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 28 mar 2012 11:24
marco.marques Escreveu: ...grande máquina, já deve ter uns aninhos!
Pela matricula o 90 deve ter cerca de 22 aninhos...