Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
catia_hingis Escreveu:Ora bem, ontem falei com a Rita Guerra que me disse que aquele é o modelo que mais aprecia. Hoje ela vai voltar a estacionar na minha garagem mas não me posso cruzar com ela porque à hora que ela chega, estou eu no escritório. Nem era para trazer o GU hoje...mas pronto teve que ser
Vamos com calma Duas coisas eu e ela temos em comum - paixão pela condução e paixão pelos Discos!
Viva Cátia..
Tens nas tuas mãos o poder de converter mais uma mulher a landmaniaca.. Que a força esteja contigo
Já tive com ela uma vez no Cinema do Loures Shopping.. Ela deve morar por aí..
Landkiss
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
catia_hingis Escreveu:Ora bem, ontem falei com a Rita Guerra que me disse que aquele é o modelo que mais aprecia. Hoje ela vai voltar a estacionar na minha garagem mas não me posso cruzar com ela porque à hora que ela chega, estou eu no escritório. Nem era para trazer o GU hoje...mas pronto teve que ser
Vamos com calma Duas coisas eu e ela temos em comum - paixão pela condução e paixão pelos Discos!
Viva Cátia..
Tens nas tuas mãos o poder de converter mais uma mulher a landmaniaca.. Que a força esteja contigo
Landkiss
LOOOOL ...eu tenho podereeees
A garagem é do escritório, perto da Av.ª Miguel Bombarda. Ela foi a uma loja de um estilista e hoje tem que ir novamente.
Viva Cátia..
Landkiss
LOOOOL ...eu tenho podereeees
A garagem é do escritório, perto da Av.ª Miguel Bombarda. Ela foi a uma loja de um estilista e hoje tem que ir novamente.
Fomos quase vizinhos de trabalho Eu trabalhava na av. republica.. no stand da peugeot..
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
Hoje El GUstavo e eu conhecemos pessoalmente Rita Guerra. É efectivamente uma pessoa com uma grande paixão pelo mundo automóvel e, em particular pelo Discovery.
A manager dela tirou uma foto que estou à espera de receber.
O mundo é efectivamente pequeno e hoje fiquei comovida com a simplicidade e a simpatia desta cantora. Falamos como se já nos conhecessemos...
Mais uma vez, El GUstavo continua a dar-me motivos para sorrir e ser feliz!
E já agora...isto era EL GUstavo no relax à hora de almoço...LINDOOO
catia_hingis Escreveu:
Cátia, chegas-te a oferecer-lhe uma voltinha no GUstavo?
Ela no dia anterior já me tinha pedido essa volta. Combinamos isso e outras coisas que não posso para já revelar...mas sim, a Rita vai conduzir o GU É uma questão de agenda...minha e dela!
A sério, ela foi uma pessoa muito querida e quando me viu correu até mim a dizer "É lindo, é lindo"...! Ficamos talvez uns 20 mins à conversa a falar de Lands e de outros carros...ela gosta imenso do mundo automóvel.
Outro aspecto - achei-a muito bonita. A foto não mostra isso porque não tem grande resolução mas adorei o cabelo, a pele e a expressão dos olhos...!
É como digo - Sucesso, Rita! Até breve