Esses pára-sois, além de serem porreiros para ajudar a não deixar a temperatura do carro subir tão rápido, servem também para esconder o conteúdo de curiosos. Os meus foram feitos de pára-sois normais para o vidro da frente de um carro, mas cortados à medida.JorgeBento Escreveu:Boas
O que para aqui vai![]()
Dilema : Tenho visto alguns carros que vão a Marrocos com o vidros laterais "prateados" com para-sois , tenho desse material para meter mas não sei se os mitras não vão pegar nisso caso me mandem parar. Posso sempre levar sem ser nos vidros e meter lá .... mas como diz o outros não é a mesma coisa que posto em casa.
Agradecia dicas e comentarios aos que tem a experiencia de Marrocos/beneficios e mitras/moinas tugas e panholes![]()
JB
Já fumega, amanha leva LE de AZ onde ainda não tinha, oleo e filtros e vai comecar a descer uns milimetros com a carga que lhe falta montar , finalmete vou ver os beneficios das HD
Existe um material isolante nas casas de materiais de construção que dizem ser melhor, apesar de nunca ter experimentado.
Uma vez, no regresso de Marrocos, passei por uma operação stop que estavam a fazer numa área de serviço da IP5, com os pára-sois no carro e nem me mandaram parar...
Abraço!
Marco