Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bem como já lhe disse no outro tópico.......OK OK 6 faróis certo ????? me concelho....3 relés de contacto duplo , 3 porta fusíveis e respectivos fusíveis , linha 2,5mm , terninais , manga termoretractil , 3 interruptores com avizador....bem preciso de saber a potencia das lampadas mas normalmente são de 55 Watts....bem este material é aplicado para que fique uma instalação separada para os 3 pares e clara de certeza que não terás problemas no futuro , isto é garantido mas também consegue-se ligar isto tudo com menos material mas claro...não é a mesma coisa ...um abraço e disponha.
com o material indicado pelo leon e o 2º esquema do 2º post deste tópico (reproduzir um esquema para cada par de luzes) http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=61&t=4579
no próximo fds já 'tás a espalhar luz por Torres Vedras
vasco
os interruptores para os 300 sao faceis de arranjar... tenho la dois à espera de montar, precisamente para farois auxiliares...
arranjas na peçaslandrover ou na j.miranda (onde comprei os meus)...
um abraço,
nt
já mandei vir dois botões do desembaciador do vidro de trás do Discovery 200 para colocar nas "tampas que sobram" à esquerda e direita do quadrante. Ficando assim "quase de origem"
Quero usar um para as luzes da grelha e outro para as luzes da grade.
Já arranjei também fio (de cobre), não sei se será suficiente ou se será indicado para ali ???
Não querendo "roubar" o tópico, mas tenho uma dúvida sobre a montagem desses faróis num RR 200Tdi. Será que posso ligá-los aos conectores onde deveriam estar os farois da saia dianteira que contém os farois de nevoeiro sem necessidade de colocar relés?
Aconselho a ser duplo e não simples como este na fotografia
em cada uma das patilhas, sai um fio para cada + de cada farol
seazia Escreveu:Não querendo "roubar" o tópico, mas tenho uma dúvida sobre a montagem desses faróis num RR 200Tdi. Será que posso ligá-los aos conectores onde deveriam estar os farois da saia dianteira que contém os farois de nevoeiro sem necessidade de colocar relés?
Obrigado.
Convêm colocar sempre relés!! Farois de longo alcance não têm os mesmos watts que farois de nevoeiro