Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Baralhar, não baralhou. Apenas confirmou que, tanto no Disco como no Free, ando com pressões a mais...eu antes usava as pressões recomendadas mas sentia que precisam de mais ar...
Free e Disco - 2.4 frente; 2.8 atrás. Isto em estrada. Em TT baixo a pressão...consoante o piso do passeio.
No Free noto que se usar os 2.1 recomendados a direcção fica demasiado pesada...! No 2.º ENF, na areia, andei com 2.0 e os pneus não se negaram a nada...não achei que tivesse necessidade de tirar mais ar...
Nao esquecer que se deve por 0,2 a mais do que o reomendado, pelo menos a Goodyear recomenda isso.
Alem disso, eu uso a mm presao nos 4 pneus (0,2 a mais do que a pressao recomendada pra atras). Poupa combustivel e pneu!
Quintaos Escreveu:Nao esquecer que se deve por 0,2 a mais do que o reomendado, pelo menos a Goodyear recomenda isso.
Alem disso, eu uso a mm presao nos 4 pneus (0,2 a mais do que a pressao recomendada pra atras). Poupa combustivel e pneu!
Isso é um pouco daah...desculpa lá...se devemos pôr 0,2 a mais do que o recomendado, porque motivo não recomendam esses 0,2? Querem "poupar" na recomendação ?!
Quintaos Escreveu:Nao esquecer que se deve por 0,2 a mais do que o reomendado, pelo menos a Goodyear recomenda isso.
Isso é um pouco daah...desculpa lá...se devemos pôr 0,2 a mais do que o recomendado, porque motivo não recomendam esses 0,2? Querem "poupar" na recomendação ?!
As marcas de pneus recomendam colocar + 0,2 mas porque "normalmente" ao colocar ar nos pneus, coloca-se numa area de serviço, ora o pneu já aqueceu, e ao entrar ar fresco misturando com ar quente perde-se pressão
Landmaniaco do Oestte
" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan " Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
O meu antigo patrao sempre deve perceber mais de pneus do que nos todos juntos... digo eu...
É uma questao de perderem 5min (nem é preciso tanto) no Google, talvez vocês depois mudem de ideias
A parte do "meu antigo patrão" é que não dá a dimensão certa da coisa para quem não está dentro do assunto... pode dar assim a ideia de uma coisa para o piqueno
Acabei de trocar os meus pneus, e no meu P38 sempre coloquei a pressao recomendada....1.9 Bar à Frente e 2.6 Bar Atrás......Resultado os meus pneus da frente estavam todos cortados por dentro, e segundo os gajos que o montaram podem ter estalado devido á pouca pressao...
Agora nos Grabber AT novos, colocaram 2.5 nos 4....e realmente o carro comporta-se bem melhor......papa melhor as lombas já não dá aquele bAC...
Realmente com 1.9 sempre me pareceu que os pneus ficavam meio para o vazios.....mas pronto é o recomendado é o recomendado..
Cumprimentos,
Nuno Pinto
"Um Range Rover não "perde óleo", marca o seu território......."