mt_ Escreveu:brevemente vou fazer esta modificaçao no meu!!!
gil craveiro ,tirame uma duvida quando acionas o bloqueio á caixa,o TC desliga???
é que a minha ideia é por um botao para ligar/desligar o TC derivado a ser muito util em obstaculos mais tecnicos!!!
Boas,
No meu foi só adicionado o bloqueio á caixa e de resto deixei tudo como de origem...
No caso de bloqueio ligado o tc está como de origem pronto a activar quando necessário, mas liga mais tarde porque primeiro trabalha o bloqueio e depois se necessário entra o tc...
Depois de tudo testado nas diversas condiçoes (TC sozinho, bloqueio sozinho e bloqueio com TC) posso afirmar que bloqueio mais TC é um espectaculo...chega-se mais longe e com menos esforço.
Ao ter as coisas como eu tenho se o carro for abaixo em TT com o bloqueio ligado, quando fores a ligar desactiva o TC e ABS...o que para algumas pessoas é melhor...caso queiras que ligue tudo normal novamente é só antes de ligar o carro desligar o bloqueio e depois de ligar o carro ligar novamente e fica tudo ON.
Existe um Bipass para não acontecer isso...mas no meu caso prefiro assim...porque caso queira posso deligar o ABS e TC e andar só com bloqueio!!!
Acho que me fiz entender.....será?????
Resumindo deixa tudo ligado!!!
Abraço