Apesar de só agora ter feito o meu registo a verdade é que já conheço o site algum tempo, aliás posso-vos “responsabilizar” pela nossa aquisição de um belo Range Rover 2.5 DSE.
Chamo-me Manuel Pinto, sou casado e tenho uma linda ficha chamada Beatriz que tem 8 meses, e sou um “landmaníaco” que muuuuito recentemente adquiriu o seu sonho. Antes de efectuar a minha compra, naveguei horas a fio no site “landmania”, com o intuito de ficar um pouco mais informado acerca dos LAND ROVER’s, neste caso em concreto, sobre o Range Rover 2.5 DSE.
O nosso veículo em questão tem 90.500 km, de 12/1997, sempre assistido na JOP (Porto), com apenas um dono (era da administração de uma empresa), cinzento escuro metalizado, etc.
Além da nossa apresentação, gostaria de partilhar convosco a nossa primeira incursão à natureza, com o nosso RR. Como poderão constatar tive de levar no RR 11 pessoas, pode parecer estranho mas o que inicialmente iria ser um passei de jipes, acabou com apenas com um!!! Combinou-se um passei a Mondim, mais propriamente ao Parque Natural do Alvão (às “fisgas”), com um RR, um Pajero e um v#t@ra, mas em vez disso…, um RR, um Audi A3 e um h#nd@ Jazz…, um bocado diferente, não?!
Mas… aja boa vontade e tudo se resolve… e desta forma quando havia uns trilhos mais acentuados…, toca a saltar para dentro do RR e bora lá!!!
Desta forma, deixo-vos com algumas das fotos desse dia e da minha família e amigos!
Atentamente,
Manuel Pinto.