Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
jomadimasilva Escreveu:...Boas , penso que não é descer/subir para programar, mas sim para tras (abrir) e para a frente(fechar)
digo penso, porque no meu não é necessário programar o tecto ...
Pois FLG, não sei
mas tenho um amigo que programa o dele para tras e para a frente, o meu tem uma aldrabiçe no tecto de abrir pois não e controlado pela BECM, logo não dá erros no tecto de abrir
Pois.....o meu tb tinha uma aldrabice....que só passados alguns tempos descobri....por carolice mais uma vez...Primeiro...o switchpack deve ter avariado, o cromo do dono anterior trocou por um switchpack sem tecto de abrir....arranjou um switch igual, fez um buraco no painel debaixo do volante e enfiou lá o switch....dp fez umas puxadas nos fios pro pé do motor do tecto, cortou os outros fios, ligou estes....enfim.....
Já troquei o swichpack por um original, voltei a ligar os fios cortados e .............Abre, mas não fecha........... ...tenho de arranjar tempo para sacar fora o banco do pendura e ver como estão as ligaçoes à BECM, porque acho q à mais qq marosca para ali.....e o meu tenho sempre...Tecto aberto, apesar de estar fechado....mas pronto....funciona...ainda não está é ......NO PONTO.
Ups.......Então não fui o unico, o meu também vinha assim, com um botão no tecto e sem botão na betoneira , vê la se não tens um fusivel pendurado ao pe dos fusiveis da BECM?
e desmontado a luz de tecto, tens acesso ao motor? ..... no meu não, nem se vê
Acho que nos primeiros DSE's o tecto era montado a parte (deviam ter falta de peças)