Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Viva
Alguém aqui da zona do grande Porto que tenha um?
È que tenho aqui um de um barco que tive há anos e não tenho cabos nenhuns , gostaria de saber se ainda funcemina e para isso precisava de experimentar
com o cabo de isqueiro ou outro ; não queria estar a comprar sem ter a certeza que ele ainda está a trabalhar.
Qualquer ajuda é bem vinda
Obrigado
Se precisares de ajuda avisa.
Caso o queiras vender, estou comprador.
Como está desligado a muito tempo aconselho-te a tirar a bateria antes de ligares o cabo de alimentação. Em prencipio a bateria já deve ter ido à vida.
Para ver se a bateria está boa, deves fazer o seguinte.
1 - Antes de ligar o GPS, tira a bateria.
2 - Liga o cabo de alimentação ao GPS.
3 - Liga o GPS caso ele não esteja programado para se ligar automaticamente aquando ligação a alimentação externa.
4 - Se o gps se ligar ou tu o ligares, deverá estar bom.
5 - Quando quizeres por a bateria e carrega-la, deves deixar fazer uma carga completa, sem ligar o GPS. (se aparecer a mensagem MISSING BATTERY, quer dizer que a bateria já foi à vida)
6 - Liga o GPS quando estiver a carga completa e deixa-o ficar ligado até acabar a bateria.
7 - Se não usares o GPS aconselho a guardar a bateria carregada e fora do GPS (caso ela ainda esteja boa).