O RR foi à inspecção na quinta feira... Saíu de lá com uma folha vermelha, pois tinha uma das porcas dos casquilhos da barra estabilizadora um pouco desapertado. Quando o inspector me chamou para ir ver debaixo do carro, estava convencido que ia deixar-me passar com um aviso tipo "Não se esqueça de apertar aquilo"... No entanto, saiu uma folha vermelha, com "Suspensão traseira - folga nos casquilhos barra estabilizadora, traseira esquerda".
Fui a casa, apertei a porca e nem meia hora depois, estava de regresso ao centro para reinspecção. Voltamos ao poço e quem estava a fazer a reinspecção era outro técnico, e volta a chamar-me debaixo do carro e pergunta-me sobre o que tinha sido feito. Eu mostrei que tinha apertado a porca do casquilho indicado. Ele disse-meque tinha detectado outra folga, desta vez no lado direito, no casquilho do tirante de suspensão traseiro, mas, como não tinha sido detectado na primeira inspecção, iam passar o carro, pois eu tinha corrigido aquilo que estava na folha.
E assim foi. Saí de lá com folha verde, e esta semana o RR vai fazer uma revisão com substituição de todos os casquilhos.
Não sei se foi por ter regressado lá no mesmo dia para a reinspecção, mas a verdade é que não me cobraram a mesma. Nada mau

You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
