já fiz mais progressos nesta minha odisseia eléctrica no G4:
Fiz uma barra em ferro, com dois furos:

Pintei:

Fiz dois furos no para-choques:

Aquela barra em ferro era para que? Aqui está:

Agora só falta mesmo colocar os faróis!

Aquilo está ali para aguentar os faróis, não é para ficar bonito.carlossilvalr Escreveu:Vasco, sinceramente eu tirava a barra, ou quanto muito colocava-o entre o plástico e o xoques para não se ver! Fica feio
Já sabes que sou critico
Abraço

Não... Se tivesse, não estava eu a ter este trabalho todo...mira Escreveu:Olha lá uma coisa o teu carro não tem a pre instalação dos farois auxiliares/nevoeiro???

Obrigado.JotaJor Escreveu:O 31 é massa, podes ligar em qualquer ponto de massa.
O 56a é corrente. Se os farois forem de longo alcançe, liga aos máximos para nao teres chatisses na IPO. Se forem de nevoeiro, liga aos médios.
Assim, ficas com 2 opçoes. Interruptor desligado e eles nunca ligam, e interruptor ligado mas só ligam quando estás com os maximos.
É assim que está nesse diagrama que mostras, e como querem na IPO.
Se fosse eu, provavelmente arranjaria um interruptor de 3 posiçoes, em que pra lem das duas posiçoes anteriormente referidas, teria uma 3ª posiçao em que os farois ligariam independentes, nao sendo necessario estar em maximos. Nas ligaçoes a diferença é que no ponto 86 sairia outro fio, passando pela 3ª posiçao do interruptor, e depois o ponto 56a passaria a ser a bateria ou a igniçao.
No isolamento tens que apertar mais a fita... Assim como está vai entrar humidade na mesma, é quase o mesmo que nao ter fita.
Cumprimentos

Passei exactamente por ai!Rider Escreveu:No Defender tem um "paasafios", é tipo uma anilha de borracha com os rebordos mais grossos e depois fica um fole com um orificio para passar os fios.
Penso que todos devem ter, eu para passar os meus passei do capot para dentro é mais fácil, a meu ver!

Claro que sim!angelocdv Escreveu:Boas.
Estou a pensar fazer o mesmo trabalho...
Seria possivel uma foto final como ficou?
Um Abraço