Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
joaocarvalho287 Escreveu:Quando quiseres man, um gajo combina e vamos beber uma cervejinha fresquinha aqui ao pe de minha casa, 90cents! Eu sei que a Teresa é mais BARATO! LOOL
E vens ca ver o carro!
Por acaso não tens nenhuma serra electrica daquelas de punho? Precisava de tirar os bancos da frente, mas a porcas ja entragaram a alma ao criador, ou seja com ferramentas normais não vai la! Têm que ser cortadas
Vou te enviar PM!
Abraço
Vou perguntar ao meu pai, mas acho que o máximo que consigo arranjar é um serrote =p
Depois digo-te qq coisa.
joaocarvalho287 Escreveu:Quando quiseres man, um gajo combina e vamos beber uma cervejinha fresquinha aqui ao pe de minha casa, 90cents! Eu sei que a Teresa é mais BARATO! LOOL
E vens ca ver o carro!
Por acaso não tens nenhuma serra electrica daquelas de punho? Precisava de tirar os bancos da frente, mas a porcas ja entragaram a alma ao criador, ou seja com ferramentas normais não vai la! Têm que ser cortadas
Vou te enviar PM!
Abraço
Vou perguntar ao meu pai, mas acho que o máximo que consigo arranjar é um serrote =p
Depois digo-te qq coisa.
LOL
Um serrote nao da pa! Quer dizer, se la estiveres 1 dia a serrar, deve dar! Agora, multiplicado por 8!
Eheh!
Preciso de uma electrica, mas tambem não faz mal que não seja ja! Depois quando o tirar da garagem, faço tudo num dia. Descasco o carro todo!
Abraço!
P.s : A ver se aproveitamos antes dos exames e o bom tempo para ir beber uma fresquinha!
Com os melhores cumprimentos,
João de Almeida Carvalho
Queres um conselho? Compra uma! É uma ferramenta que dá jeito, e arranja-se barata... No Leroy tem muitas vezes promoções com algumas a preços que não compensa ir a lado nenhum pedir emprestado E como é para uma utilização esporádica uma da marca deles dá bem para os gastos
Queres um conselho? Compra uma! É uma ferramenta que dá jeito, e arranja-se barata... No Leroy tem muitas vezes promoções com algumas a preços que não compensa ir a lado nenhum pedir emprestado E como é para uma utilização esporádica uma da marca deles dá bem para os gastos
Abraço
Humm..
Sabes me dizer quanto me vai custar, mais ou menos? Quero uma máquina razoável, na gama média LOL
Vou arrastar o meu pai para isso! eheheh
João de Almeida Carvalho
João bem estava a tentar ver no site do Leroy mas aquilo, vai lá vai... Não vale nada o site...
Sinceramente por 25€ já compras uma que corte (acho eu) mais que não seja em campanha...
Eu sou a favor de máquinas boas, mas a rebarbadeira (ou rebarbadora) para a utilização que dou... Cortar meia dúzia de coisas pequenas ao ano chega bem uma da Dexter por exemplo...
Exacto! Eu também tinha uma dexter em mente, que não é a melhor mas também não é má!! Até é, digamos, boazinha. E serve para aquilo que preciso!
A ver se trato disso, para poder tirar os bancos! IRRA!! LOOL
João de Almeida Carvalho
Não achas que os gajos do Aki são mais careiros que os da Leroy?
Eu se calhar vou dar uma espreitadela aos 2 e ver o que consigo arranjar. Senão, aguento me, e peço emprestado a 1 amigo meu que eu sei que tem.
Isto, porque, eu sei que arranjo mais barato na Lourinha ou no Bombarral.
Existem rebarbadoras a bateria?
João de Almeida Carvalho
EHEH! enganei me pa!!
Queria te ver a estudares calculo numérico a noite inteira e acordares no dia seguinte, e conseguires dizer alguma coisa com sentido!! LOOOL :D
Preciso de um EXTENSÃO, granjola! LOL
João de Almeida Carvalho
De dia está muito calor! Não consigo estaudar grande coisa de dia. A melhor altura é apartir das 18 ate as 3 ou 4 da manha. IMPEC!
As moçoilas, em engenharia, nem vê las!! lol
das melhores que tenho visto, muito fixe mesmo
João de Almeida Carvalho
Tive a falar com o meu amigo que me vai " doar" os espaço e as ferramentas para trabalhar no range!
Tenho excelentes noticias! Em julho, vai sair da minha garagem para um espaço com condições!! E COMEÇO O TRABALHO!!!!!
João de Almeida Carvalho