Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Na semana passada mandei vir umas abas em fibra com 5 cm para aplicar no meu range rover v8 de tres portas. A situaçao é que as abas ha uma parte que toca e ha outra que nao e nao chegam a baixo , pois queria cortar o jipe ao maximo. ha alguma soluçao para isto?
Aqui tem como eu gostava de as por (so que nao dao assim )
A qui tem o lado que nao encosta .
Mais uma foto
Como eu gostava de ter o meu jipe
Queria que me ajudassem ou dessem ideias como deverei fazer para ficar igual ao da ultima foto
BOas B gomes, de que zona és?
podiamos marcar e davate uma ajuda na aplicação das abas, vais ver como sao exatamente como na foto que gostavas que o teu fica-se
para que fiquem mais compridas, pode cortar ai a uns 5 cm das partes de baixo e acrescentar fibra entre a parte superior e inferior, no caso do range verde que ve na fono nao foram acrescentadas, mas sim aplicadas as abas mais acima que o normal, a parte da frente em ves de estar por baixo do farolim esta a meio do farolim e a parte de tras em ves de estar pelos rocksliders está acima tambem, tudo vai da forma como se queira aplicar
alguma questao sempre ás ordens