Um apaixonado dos 200 a falar sem preconceitos nem ideias pré-concebidas sobre qual a adquirir. Melhor, a elogiar um 300 em deterimentodo 2000. Muito bom!!!!
Obrigado pela sinceridade e pela ajuda
ForTTe abraço

Eu sou apaixonado e completamente defensor do 200, mas tenho os meus motivos e a minha experiência. No entanto, sei reconhecer as (inúmeras) virtudes de um 300. A LAND ROVER também melhorou BASTANTE alguns pontos quando lançou o 300, atenção!jp7 Escreveu:Este é o espírito landmaníaco!!!![]()
Um apaixonado dos 200 a falar sem preconceitos nem ideias pré-concebidas sobre qual a adquirir. Melhor, a elogiar um 300 em deterimentodo 2000. Muito bom!!!!
Obrigado pela sinceridade e pela ajuda![]()
ForTTe abraço

vascocostalopes Escreveu: Sei reconhecer uma boa maquina, e o 300 é uma delas. Afinal de contas, somos todos LAND ROVER

Ah, então o 300 é o do carlossilvalrjp7 Escreveu:vascocostalopes Escreveu: Sei reconhecer uma boa maquina, e o 300 é uma delas. Afinal de contas, somos todos LAND ROVER
Obrigado a todos pelo contributo e pela solidariedade. Na verdade, eu não fui totalmente verdadeirocom o landmania por razões que passo a explicar: não identifiquei os Discos em questão propositadamente. O 200 efectivamente é um mero desconhecido, no entanto, o 300 é o do carlossilvalr. Fi-lo não por batota (até porque o Carlos esteve todo o tempo a par da minha opção) mas porque a solidariedade landmaníaca é espectacular e, inconscientemente, poderia toldar os vossos julgamentos. Desde já o meu pedido de desculpas!
![]()
Ora, falando do 300 em questão, não há dúvidas quanto às vossa opiniões?!!
PS: Não posso deixar de dar uma palavra de agradecimento público à postura do Carlos desde minuto 1, contribuindo sempre desinteressadamente. A ti, OBRIGADO!

Foi o que pensei: Daí a minha escolha! ObrigadoFLG Escreveu:Sendo então o do carlossilvalr então a coisa muda de figura... o 200 está mesmo![]()
vascocostalopes Escreveu: Qualquer coisa, apita!

Mas o "apita" é mais para beber umas minis, porque no carro do carlossilvalr, não vais ter problemas para postar aqui...jp7 Escreveu:Foi o que pensei: Daí a minha escolha! ObrigadoFLG Escreveu:Sendo então o do carlossilvalr então a coisa muda de figura... o 200 está mesmo![]()
![]()
vascocostalopes Escreveu: Qualquer coisa, apita!

O Fiesta não é da LAND ROVER, sabes como é...carlossilvalr Escreveu:Eh pah ó Vasco o meu carro é como os outrosazares acontecem em qualquer um. Eu já reclamei coisas do Fiesta que comprei com 0 Km...
Está muito bom e se o João tiver a sorte que eu tive até hoje é meio caminho andado para ser um tipo feliz...

Despachar não é o termo correcto... Se fosse um V8 ainda é como o outro...joaocarvalho287 Escreveu:Eheh o Carlos já despachou o disco! Parabéns por um lado Carlos e João! É sempre triste ver um LAND ROVER nosso mudar de mãos, mas pelo menos fica nas mãos de outro maniaco que o vai tratar bem!

Assim o desejo... as minis e os não problemasvascocostalopes Escreveu: Mas o "apita" é mais para beber umas minis, porque no carro do carlossilvalr, não vais ter problemas para postar aqui...
NUNCA!! Lembra-te que estamos a falar do melhor Disco do mundo. Cometes-te um grave errocarlossilvalr Escreveu:azares acontecem em qualquer um. !
Não podes saber nada!carlossilvalr Escreveu:É oficial. Vai mudar de dono....
É verdade, ele sofre mesmo. Ainda lhe disse que desistia da compra... Eu ouvi-o acarlossilvalr Escreveu:Sinceramente estou triste