Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Que riso amarelo tem o carlossilvalr na foto... Deve ter doído pouco
jp7 bem podes ficar com um sorriso de orelha a orelha... maquinas neste estado ao preço que o comprastes .. o Carlos tinha feito o dobro ao vendê-lo as peças e ainda deixou ir as protecções das 4 opticas/farois... escada... Choques etc...
Falando em peças tinha ai algumas que viriam mesmo a calhar
Eu contive-me na foto, por respeito à dor do Carlos - e não é mentira, foi mesmo DOR - só sorri no caminho... todo!! Excepto na parte em que me saltou uma peçinha para as pernas (a minha estreia à LAND ROVER) mas mesmo aí pensei: "Finalmente comprei o meu LR!! ". Saltou do ventilador do meu lado, agora não fecha a entrada de ar... lá começa a minha landcolage
Vejam o brilho das calças do Carlos, era onde estava a MINHA chave
FLG Escreveu:Falando em peças tinha ai algumas que viriam mesmo a calhar
jp7 Escreveu:...a peçinha para as pernas (a minha estreia à LAND ROVER) mas mesmo aí pensei: "Finalmente comprei o meu LR!!...". Saltou do ventilador do meu lado, agora não fecha a entrada de ar... lá começa a minha landcolage...
Isso é só encaixar... até pensei que fosse uma coisa as sérias
jp7 Escreveu:...Vejam o brilho das calças do Carlos, era onde estava a MINHA chave...
jp7 Escreveu:...só for em troca do AC...
O meu raramente o ligo... a maioria das vezes que o ligo é para o pessoal
Só para actualizar, ando a traTTar do KDU e aproveito para desejar um Feliz Natal e um Prósp€ro 2013 repeleTTo de muitos atascansos.
A todos um bem haja em particular aqueles que comigo colaboraram nos bastidores.
2013 promeTTe
Nesta época de paz e amor andem prevenidos, as renas podem precisar de uma ajudinha
Bem neste ano fui tratando do KDU e aproveitei para dar um traTTamento VIP de spa ao menino. Levou tudo o que é fluidos, filtros, lavado, lubrificado, parafinado e tudo e tudo... e o rotoflex também.
Também já está a respirar um pouco mais alto
Para ficar mais alto levou sapaTTinhos novos com os respetivos tubos de malha de aço e jantolas de fora( mas só um pouco )
carlossilvalr Escreveu:Tens a certeza que não toca no guarda lamas da frente em cruzamentos de eixos? Mantivesse o setup molas amortecedores certo?!
Olá Carlos.
Num cruzamento exTTremo deverá tocar no de trás. À frente tocava no plástico que também foi cortado. A suspensão é a mesma e, como bem sabes tem, +1,5" . Fica mesmo à justa. O corte foi ao milímetro e no limite. A ideia é levanta-lo conforme se pod€.
Mas tá bonito?!