o engraçado é termos Defenderes que devem ter saído juntos de fábrica, isto porque o meu também é OV de matrícula!
Também estava despedidinho, mas este ano fiz-lhe um lifting:
http://LAND ROVER.page.to
abraço e bons passeios.

Li noutro forum que "7.50/16 or new equivilant 235/85/16" pensei que fosse igualvascocostalopes Escreveu:Quanto muito queres 235/85/16''...
Obrigadovascocostalopes Escreveu:Tu tens 7.50, e de livrete só tens isso. Portanto vais ter que guardar os que tens agora (7.50) para ir à inspecção...
Ou seja, se queres uns 235/85/16'' convém teres outras jantes 16'' para os montar, e depois é só tirar uns e por os outros na semana da inspecção!
(é o que eu tenho, um conjunto de estradaMichellin Syncro 4x4 205x80x16'' que me faz a IPO e Verão e un conjunto de monteBf Mud-Terrain 31x10.5x15''. É um investimento maior no inicio, mas depois compensa...)
Insa Turbo para os km que fazes em estrada, esquece!

De acordo, mas foi o primeiro trabalho de bricolagemloucomotiva Escreveu:é pena a tampa da caixa não ter ficado faceada com o topo da chapa divisória. Desse modo as dobradiças ficavam igualmente escondidas.
O primeiro que encontroloucomotiva Escreveu:o engraçado é termos Defenderes que devem ter saído juntos de fábrica, isto porque o meu também é OV de matrícula!
Também estava despedidinho, mas este ano fiz-lhe um lifting:
http://LAND ROVER.page.to
abraço e bons passeios.

235 é a largura dos meus e são muito mais largos que os teusRuiRomao Escreveu:Li noutro forum que "7.50/16 or new equivilant 235/85/16" pensei que fosse igualvascocostalopes Escreveu:Quanto muito queres 235/85/16''...![]()

"A 90 is normaly 205/16 or you can spec them with 7.50/16 or new equivilant 235/85/16. "vascocostalopes Escreveu:235 é a largura dos meus e são muito mais largos que os teusRuiRomao Escreveu:Li noutro forum que "7.50/16 or new equivilant 235/85/16" pensei que fosse igualvascocostalopes Escreveu:Quanto muito queres 235/85/16''...![]()

Ele só tem 7.50 / 16Jordan Escreveu:...
Quanto às medidas, vê o que tens no Documento Único, eu costumo ver muitos com 235/85r16 (a maioria está a sair com estes) e também com 265/75r16 (a medida que optaria pois é da mesma altura e mais largo 3cm)...

Isso é muito mauvascocostalopes Escreveu:Ele só tem 7.50 / 16Jordan Escreveu:...
Quanto às medidas, vê o que tens no Documento Único, eu costumo ver muitos com 235/85r16 (a maioria está a sair com estes) e também com 265/75r16 (a medida que optaria pois é da mesma altura e mais largo 3cm)...

Errado :Pvascocostalopes Escreveu:235 é a largura dos meus e são muito mais largos que os teusRuiRomao Escreveu:Li noutro forum que "7.50/16 or new equivilant 235/85/16" pensei que fosse igualvascocostalopes Escreveu:Quanto muito queres 235/85/16''...![]()

Mais me ajudas!Jordan Escreveu:Errado :Pvascocostalopes Escreveu:235 é a largura dos meus e são muito mais largos que os teusRuiRomao Escreveu:
Li noutro forum que "7.50/16 or new equivilant 235/85/16" pensei que fosse igual![]()
os teus são 10.5" logo 10.5 x 2.54cm logo, algo tipo 265235 são os meus :P

Obrigado, estou muito contente com o DefenderLuisland Escreveu:Bela Mánica Rui,![]()
O Defender é um grande exemplar da LAND ROVER![]()
Boas

Pois eu como ando muito em estrada tenho medo que pneus mais largos alterem muito a condução e consumo.carlossilvalr Escreveu:Boas 7.50 é a minha medida de eleição!
Apenas perde um pouco na areia... Mas aí nada que a pressão não resolva!
No Discovery tinha um jogo de 7.50 Firestone. Maravilha!
Se eu tivesse um Defender andava de certeza com 7.50, e quanto muito colocava uma jantes com mais offset.
Mas isto depende muito do TT que praticas. Eu sinceramente nunca penso muito no aspecto estético ( que é o que leva muitas pessoas a colocar pneus grandes...) preocupo-me mais com o esforço da mecânica Vs necessidade do componente
Abraços

Bolas... eu devo andar a ver mal eheh!! Neste momento no mercado vejo muuitos mais ehehJordan Escreveu:
Relação qualidade preço, BFGoodrich, neste momento não vejo pneus no mercado que te satisfaçam e que tenham uma boa relação de preço como estes..

Oi amorim, é verdade, dessas só não conheço a hercules.. A Bf tem a mais valia que qualquer casa de pneus tem para venda, e na minha opinião, um dia mais tarde se ele quiser trocar de medida, os BF vendem-se num instantejosecamorim Escreveu:Bolas... eu devo andar a ver mal eheh!! Neste momento no mercado vejo muuitos mais ehehJordan Escreveu:
Relação qualidade preço, BFGoodrich, neste momento não vejo pneus no mercado que te satisfaçam e que tenham uma boa relação de preço como estes..
Cooper
Hercules
Federal
Mickey thompson
Toyo