Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Obrigado a todos fazerem parte do meu baptismo nestas andanças do Off-road... foi uma tarde bem passada com pessoal 5*, que espero voltar a repetir.
Malta de Leça, espero que tenham chegado bem. Eu cá vinha tão distraído a ouvir os comentários na rádio, que ao entrar na autoestrada meti-me na via verde (tipo piloto automático) e quando dei conta estava a caminho de Vila Real... LOL...
Ainda vos tentei apanhar mas... já não vos encontrei!
Obrigado a todos fazerem parte do meu baptismo nestas andanças do Off-road... foi uma tarde bem passada com pessoal 5*, que espero voltar a repetir.
Malta de Leça, espero que tenham chegado bem. Eu cá vinha tão distraído a ouvir os comentários na rádio, que ao entrar na autoestrada meti-me na via verde (tipo piloto automático) e quando dei conta estava a caminho de Vila Real... LOL...
Ainda vos tentei apanhar mas... já não vos encontrei!
Amanhã vou tentar meter aqui as fotos.
Abraço
ahah e diziamos nós, coitado...ainda vai viajar antes do jogo!
Sendo ao Domingo estarei certamente presente
Um abraço e obrigado pela tua companhia
Obrigado a todos fazerem parte do meu baptismo nestas andanças do Off-road... foi uma tarde bem passada com pessoal 5*, que espero voltar a repetir.
Malta de Leça, espero que tenham chegado bem. Eu cá vinha tão distraído a ouvir os comentários na rádio, que ao entrar na autoestrada meti-me na via verde (tipo piloto automático) e quando dei conta estava a caminho de Vila Real... LOL...
Ainda vos tentei apanhar mas... já não vos encontrei!
Amanhã vou tentar meter aqui as fotos.
Abraço
ahah e diziamos nós, coitado...ainda vai viajar antes do jogo!
Sendo ao Domingo estarei certamente presente
Um abraço e obrigado pela tua companhia
Ora essa, eu é que agradeço...
Quanto à minha viagem, apenas quis ir dar uma voltinha na auto-estrada para tirar a terra dos pneus, assim não sujei a garagem...
Boa reportagem
Tive pena de não puder aparecer
Gostei de ver o Frontera a ser puxado , só faltava puxar era o Monterey...para os Lands saírem ainda mais em grande do que já são.
ricardo@lves Escreveu:Boa reportagem
Tive pena de não puder aparecer
Gostei de ver o Frontera a ser puxado , só faltava puxar era o Monterey...para os Lands saírem ainda mais em grande do que já são. ::
Calma ai que o op#l só foi puxado para não estragar o painel De resto até fiquei admirado de fazer o que fiz.
E não partiu (ainda)
Para proxima temos que combinar para ir ao Ribeiro e com o MÁRIO.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.