Já está
Agora falta as novidades
Francisco

nuno.1 Escreveu:Mas vais meter os jerrican no tejadilho?
Sim
Será que vale a pena esse upgrade? Não ficarás limitado em termos de altura, quando passas em zonas com árvores?
Vale pois! O meu jipe está com 2.30m, já não entra em parques e coisas do género de qualquer maneira...
Normalmente isto mete-se quando se pensa em fazer expedições, mas para os nossos passeios...
Eu sair da garagem já é uma expedição![]()
Por acaso gosto de andar sempre com um garrafão de 5 litros de água na mala. Já foi várias vezes necessário, mas por sorte nunca para mim.
Eu tenho sempre mais gasoleo no garrafao da mala do que no deposito...![]()
Agora gasóleo o deposito deve ter capacidade suficiente para andar pelos trilhos de cá!
Acho que te respondi a esta pergunta em cima
Não leves a mal! A coisa está bem engendrada e tem bom aspecto!
Já percebeste que é só para ficar bonito ?

Já andei sem ela, dei o real peao na primeira rotunda que encontreipesudo Escreveu:Ficava mais barato se em vez de comprares casquilhos novos, tirasses a barra estabilizadora fora

vascocostalopes Escreveu: Já percebeste que é só para ficar bonito ?

Amanha já vais ver tudo montado!nuno.1 Escreveu:vascocostalopes Escreveu: Já percebeste que é só para ficar bonito ?
Então bota cá mais fotos!

Mas completamente!FLG Escreveu:o vascocostalopes é um laranjódependenTTe

Menino...vascocostalopes Escreveu:Já andei sem ela, dei o real peao na primeira rotunda que encontreipesudo Escreveu:Ficava mais barato se em vez de comprares casquilhos novos, tirasses a barra estabilizadora fora![]()
-> voltei a montar

Obrigado!nuno.1 Escreveu:Está com muito bom aspecto o teu disco!
Eras tu que tinhas por ai um tópico a vender uma grade igual à tua?

SquareWheels Escreveu:Menino...vascocostalopes Escreveu:...-> voltei a montar