não sei como ?
algum pessoal critica, mas há que reconhecer que pelas fotos que existe muito trabalho bem feito,
o carro não está original, mas não está propriamente assassinado !?
verdade que o carro não está como saiu de fabrica, mas eu sinceramente acho que está porreiro (menos as panisguices em lã),
ainda, o valor é muito relativo, cada um pede o que quer pelo que têm, e cada um sabe o que está disposto a dar.
eu gosto dos carros de origem, detesto ver os carochas que passaram pela motoserra e ainda lhe chamam descapotável,
no entanto há muita gente que altera carros antigos para tornar-los mais "sociaveis" para o dia a dia, caixa sincronizada, direcção assistida, suspensão, servofreio, ar condicionado ... isso é assassinar um carro ?
já vi um serie com camara de recuo (ah oui), interior todo xpto e pintura metalizada,
conheço um serie que levou com motor de Td5,
assassinar um carro é altera-lo "beyond repair", e este sinceramente está bem porreiro.
(quantos Defenders andam ai com chassis de 100', alterados até ao osso ... foram assassinados também ?)










