A apresentação de um novo Land é sempre uma cerimónia importante aqui no fórum. Ora digam lá que não está aqui um veículo com muito potencial para umas alterações?
Pretendo fazer coisas simples e sem abusos: suspensão +2 polegadas, jantes, Tirar a saia do para-choques, piscas brancos, proteção barras direção, proteções diferencias, +2 faróis frontais (que já tenho)
Ficam aqui algumas dúvidas que os proprietários de discovery me poderão responder:
-Ao instalar suspensão + 2 polegadas, algumas pessoas do fórum colocaram um calço a rebaixar a barra estabilizadora. Esse calço poderá ser feito de que material? Quais as dimensões?
-Estou a tentar averbar os pneus 235/70 e já enviei o pedido pela Mcoutinho. No entanto já la vai algum tempo e eles ainda não obtiveram resposta da marca. Quanto tempo demorou a vir a autorização para averbamento dos vossos?
- Algum cuidado especial com o AC? Qual a manutenção que se deve fazer? Inicialmente pareceu-me pingar alguma água quando o liguei a primeira vez, mas depois nunca mais aconteceu (sim, finalmente tenho um land com ar condicionado…)
Alguma sugestão que queiram fazer relativamente às alterações que apresentei?
As fotos: