Periodo Critico de Incêndios 2012 - 1/7 a 30/9

Discussão sobre a polémica das inspecções, o novo código de trânsito, operações stop, autuações e multas por modificações nos veículos
Nazaré
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 163
Registado: 12 fev 2012 23:50
Land Rover: LAND ROVER Defender TD5 ST 2002
RTI: 0
Localização: Abrantes

Re: Periodo Critico de Incêndios 2012 - 1/7 a 30/9

Mensagem por Nazaré »

É verdade que os incendiários são do pior, mas e os "espertos" que teimam em fazer queimas em período crítico? Que não respeitam a lei e acabam por perder o controlo e colocar em risco pessoas, animais e os seus bens? Isto sim é grave!
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Periodo Critico de Incêndios 2012 - 1/7 a 30/9

Mensagem por FLG »

Num dos dias que fui verificar no verão o tanque quando estava no topo detectei fumo e fiquei a pensar... uma fogueira neste periodo e ainda por cima com estre vendaval... :??

Quando me apercebi que as coisas estavam a ficar descontroladas liguei de imediato para o 117... e desci o monTTe o mais rapido possivel... :driving:

Para quem tiver Facebook podem ver algumas fotos que tirei na altura:

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 948&type=3
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem