Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá a todos e finalmente consegui escrever qualquer coisa pois há cerca de 1 ano que leio os vossoa comentarios e nunca tinha conseguido escrever nada, mas agora acho que isto vai resultar
[/i]
Gostaria de colocar uma foto mas não consigo...
Última edição por Berne em 29 ago 2007 00:19, editado 1 vez no total.
Pois bem eu tive de comprar um bolide para a esposa e foi entao que surgiu a oportumidade de comprar um RR.
Ao inicio fiquei um pouco aprensivo com a ideia mas para fazer a vontade a minha mulher lá compramos o bolide.
E só posso dizer uma coisa é um carro fantastico só tenho pena de não poder andar nele todos os dias pois a minha mulher é que tem essa sorte.
Quanto a problemas tem sido um carro fiavel pois ao fim de semana alguns posso andar com ele e tenho feito inumeras viagens e só tem sido por gasoleo e andar.
Berne, que sejas muito bem vindo!!
Curioso...ia jurar que estás a vender o P38!!
Algum problema com o bicho?
É que estou interessado em trocar uma BMW 320d por um P38 e o teu tem realmente bom aspecto!
Possível negócio? (O moderador que me perdoe...sei que isto não são assuntos para aqui chamados )
Seja como for,
É verdade estou mesmo avender a maquina mas não é por uma questão de problemas com ele é mesmo uma questão de €€€€. Pois a minha mulher vai passar a fazer mais km por uma questão profissional e por muito que gosto do carro e ela também vamos trocar porque fazer cerca de 150 Km por dia + portagens a coisa fica um pouco despendiosa.
Respondi ao teu mail com as fotos mas não disses-te mais nada.