Nazaré Escreveu:
Se me disseres que o TT turístico como lhe chamamos está a ficar cada vez mais na moda aí sim, concordo plenamente contigo. Vão apertar com as restrições? A restrição já existe, varia é imenso das zonas em que te encontras no que toca à fiscalização
Independentemente disso, aproveita mas é esse canhão

Pois...
De momento estou em crer que com um pouco de
bom senso e sorte (se é que isso existe) estaremos tranquilos...
Por exemplo, já circulei em alturas de incêndios em zonas de
baixa densidade florestal já bastante conhecidas por mim, com as devidas precauções, com um grupo muito restrito e "controlado", fazendo sempre questão de passar por todos os postos de vigia para me "mostrar", procurar informações, oferecer ajuda, etc., sem quaisquer problemas a assinalar. Mas... não é bem deste tipo de restrições que falo... Acho que no futuro, depois de passar a crise (espero que passe depressa) alguns olhares irão começar a apontar para todos nós de uma maneira não muito abonatória para o futuro do nosso entretém e também paixão... Creio eu! Todos nós amantes de TT amador(não só Land Roveiros) deveríamos ser mais coesos e defender mais a nossa paixão, com a certeza porém de que haverá cedências a fazer.
Vejamos exemplos de outros países... Não será de abrir a pestana
E já nem quero falar das novelas das IPOs e da sua aviltante sobrejectividade.
Bom, isto é conversa para outra sede e que dará muito pano para mangas...
Em suma e infelizmente, acho que em breve aqueles que hoje se pautam pelo respeito, bom senso e educação já não estarão salvaguardados no futuro. Isso deixará de ser suficiente.
Tomara me engane.
Talvez não fosse pior organizar-se um Workshop sobre a sustentabilidade do TT no encontro ibérico em Gouveia...
Mmmmm...