Alguém sabe onde é que posso encontrar esta fonte?

Não, esta foto não é de ninguém daqui
Cump,
Matos

joaocarvalho287 Escreveu:Se alguém quiser o autocolante, penso que ha por aqui alguns
http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_nkw=o ... &_osacat=0
Abraço

E os que estão a venda não são iguaisJCRibeiro Escreveu:joaocarvalho287 Escreveu:Se alguém quiser o autocolante, penso que ha por aqui alguns
http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_nkw=o ... &_osacat=0
Abraço
só tem lá um a venda
os restantes que estão lá fazem-se facilmente,
Uploaded with ImageShack.us

JCRibeiro Escreveu:este tejadilho branco não me é estranho![]()

a tua atitude é de louvartitomendes Escreveu:Espero não estragar o negócio de ninguém, mas hoje em dia ganhar dinheiro a vender autocolantes é ridículo.
Ainda mais numa comunidade como esta onde se pode tirar proveito da quantidade.
Fazer a parte gráfica é super simples e a impressão em vinil de qualidade já está preços mto acessíveis.
O senão é que fazer autocolantes em casa é que o imprimir obriga a pelo menos a compra de meio m2 de vinil.
Quem os vende o que faz é imprimir em quantidade e vender recortado.
Tendo como referencia um m2 de vinil a 25/30 euros imaginem qtos autocolantes não cabem lá dentro e vejam ao preço que cada autocolante á unidade é vendido.
Eu faço autocolantes para motas, carros, bicicletas, velas etc há mais de 15 anos, para mim e para os amigos e não tenho coragem de pedir dinheiro por isso.
Se calhar sou burro![]()
Se quiserem tenho mto gosto em ajudar com o que sei. De off road sei pouco, mas de design gráfico sei algumas coisas.
Já noutros fóruns (de outros temas) fiz algo semelhante.
Digam que autocolantes querem, cada um enche uma área de vinil com eles (exemplo 50cm2). Qdo se tiver um tamanho considerável, imprime-se cada um paga apenas a área de vinil respectiva.
Estou á vossa disposição.

Assim como quem não quer a coisa:SquareWheels Escreveu:![]()
Eu tenho quem trabalhe em gráficas e faça disso... só precisava mesmo era da fonte...
Claro que o meu colega também poderia desenhar, mas já é um favor ele fazer o tócolante a custo zero... e se eu arranja-se a fonte, tanto melhor.