Bons dias a todos.
Alguém sabe dizer-me qual a dimensão máxima que podem ter as colunas colocadas nas portas da frente do Range Rover 300 Tdi?
Será que estas cabem?
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... 14&oid=&c=
(E será que são alguma coisa de jeito?)
Abraço!
Marco
Colunas para Range Rover 300
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Colunas para Range Rover 300
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: Colunas para Range Rover 300
Boas Marco
em colunas não sou adepto da Kenwood... mesmo na gama mais baixa a Focal é
BBB tens tambem por exemplo uma gama da Phonocar... por exemplo a Platinium...
No RR tenho ideia que talvez caiba de 16,5 cms mas só vendo mesmo...
em colunas não sou adepto da Kenwood... mesmo na gama mais baixa a Focal é
BBB tens tambem por exemplo uma gama da Phonocar... por exemplo a Platinium...
-
Marco
- Site Admin

O "problema" é que tenho um vale da Worten para gastar e estou limitado ao que eles têm...E como neste momento não estou a precisar de nada de importante, ia desterrar o dinheiro a tentar melhorar o som do carro...
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

-
carvalho
- júnior TT

- Registado: 13 fev 2009 23:44
- Sócio LCP: 2088
- RTI: 0
É esta a dimensão para a frente!FLG Escreveu:Boas Marco
...
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Sendo assim e pelo o que tive a cuscar online no material disponivel na Worten força...Marco Escreveu:O "problema" é que tenho um vale da Worten para gastar e estou limitado ao que eles têm...E como neste momento não estou a precisar de nada de importante, ia desterrar o dinheiro a tentar melhorar o som do carro...
-
Marco
- Site Admin

Já agora, alguém sabe se, para tirar a cobertura da coluna, é necessário desfardar a porta? Hoje tive a ver e existem 2 parafusos para desapertar, mas a cobertura não sai facilmente e dá a ideia que é necessário desapertar qualquer coisa por dentro... Não quis forçar para não partir...

- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
Quando troquei as minhas não foi necessário desfardar a porta! Já foi a algum tempo e não me lembro se tem algum truque...Marco Escreveu:Já agora, alguém sabe se, para tirar a cobertura da coluna, é necessário desfardar a porta? Hoje tive a ver e existem 2 parafusos para desapertar, mas a cobertura não sai facilmente e dá a ideia que é necessário desapertar qualquer coisa por dentro... Não quis forçar para não partir...
-
Marco
- Site Admin

Para "fechar" este assunto, não é preciso desfardas as portas. As colunas estão presas por uns encaixes. É só fazer um pouco de força e a cobertura sai.
Quanto aos tamanhos, meti umas de 17cm à frente (é mesmo o tamanho máximo) e umas de 10cm atrás (estas ainda eram as originais).
Abraço e obrigado pelas dicas!
Marco
Quanto aos tamanhos, meti umas de 17cm à frente (é mesmo o tamanho máximo) e umas de 10cm atrás (estas ainda eram as originais).
Abraço e obrigado pelas dicas!
Marco