Agora até podem ir lá em cima na roof rack

Gostei da caixa, em Ibericos, Rattes e essas coisas deve dar jeito ter mais duas ou três para levar coisas na roof rack

Olha lá, mas depois de me chamares "Burro" no topic "Rei das dunas" ainda tens a lata de vir comentar (vulgo "Post") no topic da minha apresentação ?joaocarvalho287 Escreveu:Acabaste a licenciatura?
Parabéns Vasco!
Então, e tencionas fazer mestrado? Nos dias de hoje aconselho a toda a gente a fazer um mestrado ou mesmo 2.Infelizmente.

Agradecia imenso.joaocarvalho287 Escreveu: ... Queres que nunca mais te dirija a palavra?

Tem quatro "grampos" de plástico para ficar selada, tem sítios (calhas) para passar as cintas de carga e cabe bastante material lá dentro.geniocunha Escreveu:Essa mala é fixolas, boa ideia!

Já agora, e desculpa Vasco.... A isto chamo hipocrisiajoaocarvalho287 Escreveu:Acabaste a licenciatura?
Parabéns Vasco!
Então, e tencionas fazer mestrado? Nos dias de hoje aconselho a toda a gente a fazer um mestrado ou mesmo 2.Infelizmente.

Muito obrigado! Quanto à caixa, superou as expectativas!leon Escreveu:Em primeiro lugar gostaria de felicitalo pela conclusão do seu curso , os meus sinceros votos de sucesso e felicidades para a sua vida profissional e particular.....e claro a caixa é 5 estrelas....meus parabéns Amigo Vascocostalopes
Encaixam sim! Dão um jeitãoJordan Escreveu:Caixas Peli??? Encaixam umas nas outras.. Pelo que sei têm origem nas caixas militares
Não tens nada que desculpar, este "Exmo Sr Futuro Engenheiro" só se enterracarlossilvalr Escreveu:Já agora, e desculpa Vasco.... A isto chamo hipocrisiajoaocarvalho287 Escreveu:Acabaste a licenciatura?
Parabéns Vasco!
Então, e tencionas fazer mestrado? Nos dias de hoje aconselho a toda a gente a fazer um mestrado ou mesmo 2. Infelizmente.Não sei se o Exmo Sr Futuro Engenheiro Sr João Carvalho sabe o que isso é
Abraço Vasco, e essa mala não chega para metade da tralha que anda na minha mala

Boas,ricardo@lves Escreveu:Boas Vasco, onde posso arranjar uma malinha dessas?
Já agora tem divisorias no interior? e qual a dimensão exterior?

Obrigado Vascovascocostalopes Escreveu:Boas,ricardo@lves Escreveu:Boas Vasco, onde posso arranjar uma malinha dessas?
comprei na paddock!
Dimensões (tiradas agora): 40x51x23 cm
Não tem divisórias. Mas acho que se fazem facilmente...

De nada.ricardo@lves Escreveu:Obrigado Vascovascocostalopes Escreveu:Boas,ricardo@lves Escreveu:Boas Vasco, onde posso arranjar uma malinha dessas?
comprei na paddock!
Não tem divisórias. Mas acho que se fazem facilmente...![]()
Acho que é a dimensão que necessito para colocar alguma da tralha que tenho na mala principalmente o material de desatascar Fronteras.

Acredita que fazem, eu tenho varias e de varias dimensões tenho o material dos meus carros de RCTT e os carros tudo arrumadinho neste tipos de caixas mas são caixas maiores e mais caritas um pouco e tem divisorias para aquele material mais pequeno.ricardo@lves Escreveu:De nada.vascocostalopes Escreveu:Obrigado Vascoricardo@lves Escreveu:Boas Vasco, onde posso arranjar uma malinha dessas?
Boas,
comprei na paddock!
Não tem divisórias. Mas acho que se fazem facilmente...![]()
Acho que é a dimensão que necessito para colocar alguma da tralha que tenho na mala principalmente o material de desatascar Fronteras.
Vou comprar é mais destas. Dá muito jeito...

Canal 18 é sempre aquela base!Jordan Escreveu:Muito bom ;D Ele daí não saltamas esse canal não presta.. tens de colocar no canal 18