Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas companheiros
nao foi hoje mas ca ficam
este dse estava ao lado do centro de inspeçoes em felgueiras e reparem bem no tamanho da joaninha ao lado do grandalhao do range
agora este defender era de um amigo meu que secalhar muitos de voces o viram no primeiro LAND ROVER iberico uma pick up com muita potencia mesmo , desculpem a qualidade da foto porque foi tirada a outra foto
ao lado desse 3 xarutos só falta o meu p38 dse de 96 com a pintura ja a precisar de um banhinho e com o tablier a levantar!!! fazia um figurão, a julgar pelo tamanho batia-os aos pontos!!! ainda dizem que não há dinheiro! ele está é mal distribuido!
hoje no Free a caminho do aeroporto passei por volta das 17.00 na A28 na zona da Povoa de Varzim por um Serie creme matricula II xx xx que retribui de imediato ao meu cumprimento... tinha um logo do LCP a frente do lado do passageiro.... ao proprietario da belissmima maquina os meus parabens
a foto é algo execravél mas este 2a (acho que é a versão intermédia de 2 para 3, alguém que confirme) está num estado incrivél e numa configuração à veraneante que vêm mesmo a proposito
À coisa de 10/15min atrás, passou por mim, em frente às piscinas de Águas Santas um RR Verde XX-XX-BE.
Susp. levantada, pneu grande com jante preta... Nao deu para ver mais porque o angulo não era grande coisa...
JCRibeiro Escreveu:a foto é algo execravél mas este 2a (acho que é a versão intermédia de 2 para 3, alguém que confirme) está num estado incrivél e numa configuração à veraneante que vêm mesmo a proposito
É um 2a dos últimos. E como é suiço, é irmão do meu. Essa é a cor que eu queria para o meu, que não me parece Camel, mas semelhante. Está impecavel, esse Serie.
pois... a marina de vilamoura é propicia a ver grandes maquinas... por acaso nao viram por la o meu disco camel?? esteve 3 semanas ali pelo parque junto ao mac.. ou em frente ao vila lusa..
coelho Escreveu:pois... a marina de vilamoura é propicia a ver grandes maquinas... por acaso nao viram por la o meu disco camel?? esteve 3 semanas ali pelo parque junto ao mac.. ou em frente ao vila lusa..