Range Rover 300 - Retrovisor interior
-
Marco
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 13:04
- Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
- Sócio LCP: 1462
Range Rover 300 - Retrovisor interior
Boa tarde a todos,
No domingo, com o calor, o meu espelho interior descolou-se do vidro... Alguém sabe o que posso usar para voltar a colar aquilo e que fique bem colado? Na altura tentei remendar com fita adesiva com duas faces, mas o peso do espelho é muito e aquilo não aguentou...
Agora anda preso com fita americana, mas tá uma m*rda...
Abraço!
Marco
No domingo, com o calor, o meu espelho interior descolou-se do vidro... Alguém sabe o que posso usar para voltar a colar aquilo e que fique bem colado? Na altura tentei remendar com fita adesiva com duas faces, mas o peso do espelho é muito e aquilo não aguentou...
Agora anda preso com fita americana, mas tá uma m*rda...
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

-
rp38
- pleno TT

- Registado: 07 ago 2012 22:55
- Land Rover: range rover 2.5 dse 96
- RTI: 0
Re: Range Rover 300 - Retrovisor interior
viva, a unica alternativa viavél pro teu problema em principio será arranjares colas dos parabrisas porque mais resistente não deve haver vai a um bate-chapas e pede pra pôr porque só se vende em bisnagas e custuma ser caro. 
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
Boas Marco
Qualquer chapeiro ou casa de vidros auto te desenrasca uma fita própria e excelente! Na ausência da dita a cola de para-brisas fixa bem!
Abraço
Qualquer chapeiro ou casa de vidros auto te desenrasca uma fita própria e excelente! Na ausência da dita a cola de para-brisas fixa bem!
Abraço
- Jordan
- master TT

- Registado: 20 jun 2011 23:25
- Land Rover: ex. Discovery I 5P 300TDI 1996
Actual Discovery II TD5 1999 - Sócio LCP: 2438
Olá,
olha eu tive esse problema.. Coloquei fita adesiva 2 faces, mas a mais cara que encontrei no Hiper, acho que era da TESA (atenção, da Marca TESA, não quero ferir susceptibilidades
).. O problema continuou, mas a "bola" que permite ajustar o espelho estava meio perra e tinha que se fazer muita força para o ajustar, pelo que o wd40 ajudou, voltei a colocar a mesma fita da TESA e voilá.. aguenta-se 
Landabraço..
olha eu tive esse problema.. Coloquei fita adesiva 2 faces, mas a mais cara que encontrei no Hiper, acho que era da TESA (atenção, da Marca TESA, não quero ferir susceptibilidades
Landabraço..
Landmaniaco do Oestte

" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan
" Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife

" Algures onde não houver mais ninguém " Jordan
" Já chega, para aí não vamos, tu és maluco " Jordan´s Wife
-
Marco
- Site Admin

Obrigado pelas dicas. Vou tentar passar numa carglass ou coisa parecida!
Marco
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

- Carrola
- pleno TT

- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
Leva contigo ao menos 5€Marco Escreveu:Obrigado pelas dicas. Vou tentar passar numa carglass ou coisa parecida!
Marco
Abraços
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Nº360 Disco 300
-
JPRR
- iniciante TT

- Registado: 02 out 2010 07:52
- Land Rover: RR Classic 300 TDi 94
- Sócio LCP: 2363
Também tive o mesmo problema e a malta da Carglass resolveu o problema .... 
-
Marco
- Site Admin

Boas tardes,
Passei na Glassdrive e usaram um cola tipo esta:

Problema resolvido sem custos para o utilizador
Abraço!
Marco
Passei na Glassdrive e usaram um cola tipo esta:

Problema resolvido sem custos para o utilizador
Abraço!
Marco

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Espelho descolado por causa do sol...
se fosse a ti não arriscava mais pousar uma roda em Africa
Numa loja de acessorios auto arranjavas isso... uma fita adesiva tipo as que se usam nas Via Verde... fica impec... pessoalmente prefiro este sistema a cola...
Numa loja de acessorios auto arranjavas isso... uma fita adesiva tipo as que se usam nas Via Verde... fica impec... pessoalmente prefiro este sistema a cola...
-
Marco
- Site Admin

Sabes que o sol das praias de Leça da Palmeira é pior do que o de Marrocos
Devem ser os gases da refinaria...
Eu experimentei com uma fita adesiva que até tem bastante resistência, mas o espelho é pesado, pois tem duas luzinhas e mais não sei o quê...
Eu experimentei com uma fita adesiva que até tem bastante resistência, mas o espelho é pesado, pois tem duas luzinhas e mais não sei o quê...

- RR V8
- maníaco TT

- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
Marco Escreveu:Sabes que o sol das praias de Leça da Palmeira é pior do que o de MarrocosDevem ser os gases da refinaria...
Também adaptei esse espelho no meu V8...( pasado para xuxu )...e andava sempre pendurado pelos fios.....até que fui a uma casa de colocacao de vidros em viaturas....ficou pedra e cal!!!
Antes de colocar a cola colocou no suporte do espelho uma rede fininha que vem com a cola....impecavel!!!
Tambem ficou a custo zero para o utilizador...
- Carrola
- pleno TT

- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
Queria ver uma foto desse espelho e para que serve
Abraços
Abraços
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Nº360 Disco 300
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Tens razão Carrola ... Deve ser sem duvida um acessorio da linha gaylander... ah e tal espelho com luzinhas e mais não sei o quê