Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Eu tb ponho WD40 depois de lavar o motor, mas o segredo está no produto que usas para lavar...
Eu uso um que custa 0,99€ no continente, deixo atuar e depois água com pressão e sopro para secar.
MISTOLIN
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
gongas123 Escreveu:Boas de onde es? Se poderes deixa o teu contacto no meu topico se formor ca de perto podemos combinar um almoço ou assim para trocar ideas
Abraço Gonçalo http://forum.landmania.pt/viewtopic.php?f=19&t=23879
Está um espectáculo, parabéns pela paciencia e pelo detalhe (até ao osso)!!, mas WD40 em borrachas a longo prazo não é uma boa ideia.
Não vou fazer publicidade a coisa nenhuma, mas há produtos, inclusive com base aquosa que deixam um aspecto tão bom ou melhor e são seguros para usar até todos os dias!!
'04 LAND ROVER Discovery 3 4.4 V8 HSE
Associado 2075
Streetracer Escreveu:Está um espectáculo, parabéns pela paciencia e pelo detalhe (até ao osso)!!, mas WD40 em borrachas a longo prazo não é uma boa ideia.
Não vou fazer publicidade a coisa nenhuma, mas há produtos, inclusive com base aquosa que deixam um aspecto tão bom ou melhor e são seguros para usar até todos os dias!!
Por acaso ia comentar isso mesmo mas como não tinha bem a certeza do que ia dizer achei melhor estar calado
O problema é que o wd40 e todos os outros produtos à base de hidrocarbonetos (petrolíferos) "atacam" quimicamente as borrachas e plásticos não é ?
Streetracer Escreveu:Está um espectáculo, parabéns pela paciencia e pelo detalhe (até ao osso)!!, mas WD40 em borrachas a longo prazo não é uma boa ideia.