Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Penso que deveria tambem mencionar algo com a designação 4x4 ou algo semelhante... é que não estamos a contestar a existência da classe 2... mas sim a aplicação da classe 2 injustamente a muitos veiculos 4x4...
Ou então uma "mescla" de uma imagem de um LR como representação dos veiculos em questão... o Série seria uma opção...
FLGFLG Escreveu:Penso que deveria tambem mencionar algo com a designação 4x4 ou algo semelhante... é que não estamos a contestar a existência da classe 2... mas sim a aplicação da classe 2 injustamente a muitos veiculos 4x4...
Filipe, só quem vai usar os autocolantes são os 4x4, logo fica obvio quem contesta
Quanto à fusão dos logos, se a maioria assim o desejar!
Deviam haver mais logos para a escolha... mas é o que temos!!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Não Tenho qualquer dúvida que o nº 1 tem um maior impactovisual, embora também ache que "Slogan" 2 tem mais força.
Concordo ainda com a referência aos todo o terreno, pois somos nós que vamos usar o logo, mas... não se poderão por alguns nas máquinas da Brisa? (não é falta de civismo é mesmo protestar de uma forma veemente contra esta situação)
Concordo com o que já foi dito, ou seja, o logo 1 com a mensagem do logo 2! Quanto a acrescentar uma imagem de um Land acho que não seria necessário pois quem os vais usar são veículos 4x4. A não ser que por exemplo, se use nos nossos veiculos que não sejam 4x4. Ai sim, teria sentido a aplicação de uma imagem e até poderia aumentar o número de veículos a "protestar"!!
Estou de acordo com o que ja foi dito , logo1 com mensagem do 2!
Para mim preciso de 2, um para o Disco e outro para a caravana, porque isto de um Disco a puxar uma caravana na AE nem é bom pensar.
Pessoalmente gosto muito desse logotipo, para mim é o melhor dos três, mas não consigo alterar o post inicial...
Talvez um moderador consiga fazer a alteração de incluir mais um logo na votação!!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Pessoalmente gosto muito desse logotipo, para mim é o melhor dos três, mas não consigo alterar o post inicial...
Talvez um moderador consiga fazer a alteração de incluir mais um logo na votação!!
Obrigado.
Tentei que a mensagem fosse o mais sintética, e directa possivel