III Rota do Espumante 13.10.2012 - Águeda
-
badpinho
- iniciante TT

- Registado: 07 jul 2007 23:03
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
III Rota do Espumante 13.10.2012 - Águeda
Amigos,
III Rota do Espumante já tem data marcada!!
13 de Outubro de 2012
O ano passado foi assim...
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... te#p230995
Mais informação brevemente!!!
Abraços,
João Pinho
916691918
III Rota do Espumante já tem data marcada!!
13 de Outubro de 2012
O ano passado foi assim...
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... te#p230995
Mais informação brevemente!!!
Abraços,
João Pinho
916691918
- kaka
- júnior TT

- Registado: 22 set 2011 10:44
- Land Rover: Discovery 200 TDI de 1992
Re: III Rota do Espumante 13.10.2012 - Águeda
Mais um exelente evento fui ao 1º e ao 2º e espero ir ao 3º.
AbraTTo
AbraTTo
-
badpinho
- iniciante TT

Espero que sim!!!
Um abraço,
JP
Um abraço,
JP
-
sergio rufino
- júnior TT

- Registado: 08 nov 2010 14:44
- Land Rover: DISCOVERY 200 TDI 1992
- Sócio LCP: 2371
Boa noite,para quando mais informações,e preços?
Para vêr se os trocos dão para inscrição e viagém!

Para vêr se os trocos dão para inscrição e viagém!
-
badpinho
- iniciante TT

Estamos a ultimar o cartaz....mas garantidamente que no Ibérico temos toda a informação.
Vamos lá estar com Stand.
Abraços
João Pinho
Vamos lá estar com Stand.
Abraços
João Pinho
- Pacosta
- júnior TT

- Registado: 04 mai 2010 01:50
- Land Rover: Discovery 300TDi 1995
- Sócio LCP: 2308
Quando tiverem o cartaz pronto envia-nos para o AveiroTT para divulgarmos junto dos nossos simpatizantes.
Um abraço
Paulo Costa
www.AveiroTT.com
Um abraço
Paulo Costa
www.AveiroTT.com-
pedroloureiro
- júnior TT

- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
OkPacosta Escreveu:Quando tiverem o cartaz pronto envia-nos para o AveiroTT para divulgarmos junto dos nossos simpatizantes.
Um abraço
Paulo Costa
www.AveiroTT.com
Temos tudo pronto .
Vamos iniciar a divulgaçao no Iberico , assim como a abertura das inscriçoes .
Depois enviamos cartaz , flyers e todas as restantes informaçoes .
Apareçam pelo Stand dos PattosBravos no Iberico para uma taçinha de espumante
-
badpinho
- iniciante TT

Boa noite,
A ATTA - Associação Todo o Terreno de Águeda “PaTTos Bravos”, vem convidá-lo a participar no 3º Passeio TT Rota do Espumante, que se realiza no dia 13 de Outubro de 2012.
Preparámos um percurso agradável, que consideramos de dificuldade facil, pois teremos 4 caves para visitar e fazer prova de espumante. A meio da tarde, teremos a pista de obstáculos, junto à qual funcionará um bar com bebidas.
As inscrições são limitadas e válidas após pagamento, através do impresso em anexo . Os preços estão indicados no folheto que também juntamos.
Para mais informações contacte os telefones indicados no folheto ou coloque as suas questões por e-mail.
O pagamento poderá ser feito por transferência bancária (NIB 0010 0000 4452 3350 0013 1 ) ou por cheque para :
ATTA – Associação Todo o Terreno de Águeda
Rua das Fontainhas, nº 29 - Paredes
3750-314 Águeda
Não falte. Passe um dia agradável e contribua com o fornecimento de donativos(roupa, calçado, comida, etc.).
ATENÇÃO: NÃO SÃO ACEITES INCRIÇÕES NO DIA.
Seja responsável, beba com moderação.
Flyer side A

Flyer side B

Ficha de inscrição

João Pinho
A ATTA - Associação Todo o Terreno de Águeda “PaTTos Bravos”, vem convidá-lo a participar no 3º Passeio TT Rota do Espumante, que se realiza no dia 13 de Outubro de 2012.
Preparámos um percurso agradável, que consideramos de dificuldade facil, pois teremos 4 caves para visitar e fazer prova de espumante. A meio da tarde, teremos a pista de obstáculos, junto à qual funcionará um bar com bebidas.
As inscrições são limitadas e válidas após pagamento, através do impresso em anexo . Os preços estão indicados no folheto que também juntamos.
Para mais informações contacte os telefones indicados no folheto ou coloque as suas questões por e-mail.
O pagamento poderá ser feito por transferência bancária (NIB 0010 0000 4452 3350 0013 1 ) ou por cheque para :
ATTA – Associação Todo o Terreno de Águeda
Rua das Fontainhas, nº 29 - Paredes
3750-314 Águeda
Não falte. Passe um dia agradável e contribua com o fornecimento de donativos(roupa, calçado, comida, etc.).
ATENÇÃO: NÃO SÃO ACEITES INCRIÇÕES NO DIA.
Seja responsável, beba com moderação.
Flyer side A

Flyer side B

Ficha de inscrição

João Pinho
-
badpinho
- iniciante TT

Boas,
Não sei porque o flyer ficou com uma cor estranha...segue o cartaz pode ser que fique bem!

Não sei porque o flyer ficou com uma cor estranha...segue o cartaz pode ser que fique bem!

- HFilipe
- júnior TT

- Registado: 01 jan 2011 08:42
- Land Rover: Freelander 2.0Di Cabrio
Pajero GLS - Sócio LCP: 0
belo passeio,
Mas 65€
em tempo de crise...

Mas 65€
- JoaoPintoReis
- júnior TT

- Registado: 25 jun 2012 19:38
- Land Rover: Freelander 2
Ex-Discovery 300Tdi
Ex-RangeRover 2.5Td - Sócio LCP: 2587
HFilipe Escreveu:belo passeio,
Mas 65€![]()
![]()
em tempo de crise...
![]()
Pois...
O que mais me chamou a atenção foi mesmo o preço!
Mas o programa parece muito porreiro!!
Abraço
-
badpinho
- iniciante TT

JoaoPintoReis Escreveu:HFilipe Escreveu:belo passeio,
Mas 65€![]()
![]()
em tempo de crise...
![]()
Pois...
O que mais me chamou a atenção foi mesmo o preço!
Mas o programa parece muito porreiro!!
Abraço
Boas,
A justificação do preço está bem explicito no programa...é impossivel fazer "omoletes sem ovos"
- JoaoPintoReis
- júnior TT

Ex-Discovery 300Tdi
Sim, eu não digo que o preço não seja o correcto para todo o programa!badpinho Escreveu: Boas,
A justificação do preço está bem explicito no programa...é impossivel fazer "omoletes sem ovos"
A questão é que são sempre 65 euros (x2 no meu caso)
- kaka
- júnior TT

Joao inscreve ai ca o je.
Ps-Assino a inscriçao em Goubeia
Ps-Assino a inscriçao em Goubeia
- kaka
- júnior TT

Tive o prazer de estar presente nas duas anteriores,sai dispendioso mas vale bem a pena isso garanto eu e tenho que fazer 680 kms ( ida e volta ) fora o passeio para estar presente.JoaoPintoReis Escreveu:Sim, eu não digo que o preço não seja o correcto para todo o programa!badpinho Escreveu: Boas,
- JoaoPintoReis
- júnior TT

Ex-Discovery 300Tdi
Sim, sai dispendioso... mas ao preço que o leitão está!!! Nem é um programa nada caro!!kaka Escreveu:Tive o prazer de estar presente nas duas anteriores,sai dispendioso mas vale bem a pena isso garanto eu e tenho que fazer 680 kms ( ida e volta ) fora o passeio para estar presente.JoaoPintoReis Escreveu:Sim, eu não digo que o preço não seja o correcto para todo o programa!badpinho Escreveu: Boas,
-
NCravo
- iniciante TT

- Registado: 17 jul 2011 10:39
- Land Rover: Discovery 300 TDI 1995
Eu estive o ano passado no passeio e adorei. Este ano fazia conta de não falhar, mas com um aumento de preço de mais de 50% em relação ao ano anterior e com pouca diferença no programa, acho que vai ser complicado. É que 3 x 65,00 € por um dia com a familia, dá que pensar... Se calhar consigo fazer muito mais pelo mesmo preço.
-
pedroloureiro
- júnior TT

- Registado: 23 nov 2009 17:22
- Land Rover: discovery 200 tdi - 1992
- Sócio LCP: 2272
Existem varias diferenças , a começar pelo almoço nas caves Campolargo , nas caves Aliança vamos fazer a visita completa que tem uma duraçao de 1 hora .NCravo Escreveu:Eu estive o ano passado no passeio e adorei. Este ano fazia conta de não falhar, mas com um aumento de preço de mais de 50% em relação ao ano anterior e com pouca diferença no programa, acho que vai ser complicado. É que 3 x 65,00 € por um dia com a familia, dá que pensar... Se calhar consigo fazer muito mais pelo mesmo preço.
A nao perder mesmo .
Quem nos conhece e ja veio aos nossos passeios sabe que tudo fazemos para termos um preço justo e o mais baixo possivel .
Um abraço e ate Gouveia
-
NCravo
- iniciante TT

- Registado: 17 jul 2011 10:39
- Land Rover: Discovery 300 TDI 1995
Eu não digo que não seja um preço justo, mas o valor das coisas é muito relativo, o que para mim poderá ser muito dinheiro, para outros não o é. Como disse anteriormente, com o dinheiro que teria de dispender para participar no vosso passeio, se calhar dará para fazer outras coisas em familia (aqui reside o factor subjectividade, com o mesmo dinheiro diferentes pessoas optam por lhe dar diferente destino).pedroloureiro Escreveu:Existem varias diferenças , a começar pelo almoço nas caves Campolargo , nas caves Aliança vamos fazer a visita completa que tem uma duraçao de 1 hora .NCravo Escreveu:Eu estive o ano passado no passeio e adorei. Este ano fazia conta de não falhar, mas com um aumento de preço de mais de 50% em relação ao ano anterior e com pouca diferença no programa, acho que vai ser complicado. É que 3 x 65,00 € por um dia com a familia, dá que pensar... Se calhar consigo fazer muito mais pelo mesmo preço.
A nao perder mesmo .
Quem nos conhece e ja veio aos nossos passeios sabe que tudo fazemos para termos um preço justo e o mais baixo possivel .
Um abraço e ate Gouveia
É com imensa pena minha que, em princípio, não participarei neste passeio, até porque só havia dois passeios por ano a que eu não queria faltar, e o vosso era um deles. Ainda no outro dia estava a combinar com uns colegas a participação na Rota do Espumante.
Mas não hão-de faltar mais oportunidades para encontrar o grande e excelente grupo que se junta à volta deste passeio.
Abraço
-
badpinho
- iniciante TT

NCravo Escreveu:Eu não digo que não seja um preço justo, mas o valor das coisas é muito relativo, o que para mim poderá ser muito dinheiro, para outros não o é. Como disse anteriormente, com o dinheiro que teria de dispender para participar no vosso passeio, se calhar dará para fazer outras coisas em familia (aqui reside o factor subjectividade, com o mesmo dinheiro diferentes pessoas optam por lhe dar diferente destino).pedroloureiro Escreveu:Existem varias diferenças , a começar pelo almoço nas caves Campolargo , nas caves Aliança vamos fazer a visita completa que tem uma duraçao de 1 hora .NCravo Escreveu:Eu estive o ano passado no passeio e adorei. Este ano fazia conta de não falhar, mas com um aumento de preço de mais de 50% em relação ao ano anterior e com pouca diferença no programa, acho que vai ser complicado. É que 3 x 65,00 € por um dia com a familia, dá que pensar... Se calhar consigo fazer muito mais pelo mesmo preço.
A nao perder mesmo .
Um abraço e ate Gouveia
É com imensa pena minha que, em princípio, não participarei neste passeio, até porque só havia dois passeios por ano a que eu não queria faltar, e o vosso era um deles. Ainda no outro dia estava a combinar com uns colegas a participação na Rota do Espumante.
Mas não hão-de faltar mais oportunidades para encontrar o grande e excelente grupo que se junta à volta deste passeio.
Abraço
A culpa é da TROIKA...eheh...um abraço