catia_hingis Escreveu:Eis que me saiu um peso dos ombros...El GUstavo passou com ficha limpaaaaaComo...não sei...
![]()
Logo vou buscá-lo e mostro os upgrades
E fizeste muito bem!
Este ano acho que vou de Free a rates lol

catia_hingis Escreveu:Eis que me saiu um peso dos ombros...El GUstavo passou com ficha limpaaaaaComo...não sei...
![]()
Logo vou buscá-lo e mostro os upgrades

Eu estou curiosa para saber de que modo passou...porque quando o deixei na oficina disseram que comigo também passava...carlossilvalr Escreveu:
passou porque não foste lá tu
E fizeste muito bem!
Este ano acho que vou de Free a rates lol

Tu és só mais um daqueles landrovistas que não gostavam dos Freelanders e depois perceberam que tinham QualQuer coisa de especial...carlossilvalr Escreveu:Sinceramente o lol é porque há uns anos era dos mais cépticos em relação a eles e agora vou num à Meca dos Land's

Sem duvida alguma o M elhor mêscatia_hingis Escreveu:...E faltam 5 semanas para celebrar um ano da compra d'El GUstavo...
Disco 300 Tdi EffecTTcatia_hingis Escreveu:...Quem diria que este Land me iria fazer tão bem

Mas que belas vidas, 1 mês de fériasFLG Escreveu:
Mais precisamente a partir do 10/08 as 16.30 até ao 10/09 as 08.15

Eu gosto assimluisalves Escreveu:Ao fim de um ano esse motor já merece respirar como deve ser.
Vira lá a chaminé do snorkel para a frente.
(nunca percebi a razão de andarem com a chaminé virada para traz, ou melhor percebo, mas é um falso problema)
Parabêns, partilho contigo a emoção de ter um Discovery.

Mulherescatia_hingis Escreveu:...Eu gosto assim![]()