há que reconhecer uma coisa, Portugal deve ser na Europe o unico país onde ainda podemos andar de jipe livremente,Mário Antão Escreveu:![]()
![]()
Ó Ribeiro, tens de levar a máquina para mostrar ai ao pessoal como é
o povo cá tem Land Rovers bem porreiros mas infelizmente demasiado amansados ....































