Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tb voto no 3!
tvs se pudesse acrescentar o sinal de Transito Proibido em "marca de agua" como no Logo 1... Chamava mais a atenção para facto de o autocolante ser um protesto...
Bom dia amigos.
Se o que queremos passar é uma imagem de protesto, penso que o melhor será a frase e não a imagem.
Digo isto porque a IMAGEM passa a informação que cada um quer tirar dela . a FRASE passa aquela informação e ´so aquela.em relação a imagem de um land como foi dito aqui ,não nos esqueçamos que não somos só nós que pagamos esta é aminha opinião
Envio desta forma envio a minha proposta.
grande abraço
rui pelicano
onedesign portugal | industria de reclamos luminosos e design
Última edição por pelicano em 14 set 2007 12:31, editado 1 vez no total.
tambem acho uma boa ideia fundir os dois ...mas ao fundir vai ter de se reduzir o tamanho da frase e da imagem...correndo orisco de nem passar imegem um ououtro.
para aumentar o tamanho do autocolante...pode ficar muito grande e as pessoas não quererem cola-lo nos seus carros...
grande abraço
rui pelicano
onedesign portugal | industria de reclamos luminosos e design
Em termos de impacto visual, acho que sería melhor o 1º, mas com o classe 2 escrito em preto. E como se tinha dito com a frase do 2º...
...acho q ficava 5*****
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia
Esta idéia nasceu aqui no nosso clube, mas não acham que deveriam ser contactados outros clubes 4x4 (após ou antes a concretização do Logo)?
E quando falo em clubes não me refiro só a Clubes Land Rovers, mas também a 4x4 mais generalistas.
Acredito que quantos mais formos, mais força teremos para impor as nossas idéias. E,uma vez que isto é um problema que afecta não só os LR mas todos os 4x4, seriam uma preciosa ajuda.
Dos mails que fora enviados para o Ministério da Economia, já alguém obteve resposta?
O Código do procedimento administrativo (corrijam-me se estiver errado), diz que a administração pública deverá num prazo de 30 dias após a recepção de uma reclamação ou solictação, responder ao interpelante.
pelicano Escreveu:como está isto da votação?
, vamos deixar morrer esta ideia ou perdi alguma coisa?
Não quis "pressionar" mais o assunto para deixar ao vosso critério...
Embora o meu logo tenha ganho a votação, considero o do confrade José Castro o melhor!!
Na minha opinião juntava os dois num só e não mexia mais!!
Medida 200x100 e tá feito..
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Sempre já estão disponíveis os "Tó colantes"?
Quanto mais rápido os tivermos melhor, pois seria necessário começar a mexer com essa situação.É inademissível , por exemplo, o balúrdio que paguei entre condeixa e porto 12€