Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
mpblue
master TT
Mensagens: 2548 Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997 ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Mensagem
por mpblue » 21 jun 2007 19:20
Boas:
Gostava de saber se já alguem experimentou os amortecedores da Kayaba a gás de duplo efeito nos jipes, e se sim qual a impressão...
raul silva
júnior TT
Mensagens: 158 Registado: 30 mai 2006 08:23
Mensagem
por raul silva » 21 jun 2007 20:33
São bons amortecedores. A minha filha tem uns no discovery e portam-se
muito bem, mesmo depois de uma viagem em Marrocos com bastantes
pistas.
Cumpts.
raul
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 22 jun 2007 12:05
Concordo plenamente com a opinião do Raul...
Devem ser dos "melhores" amortecedores a nivel de relação qualidade/preço.
mpblue
master TT
Mensagens: 2548 Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997 ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Mensagem
por mpblue » 23 jun 2007 13:39
Ainda bem que já os reservei então...
Encontrei um jogo, à gás com camara dupla, por menos de 200 duros, o que acho um preço excelente.
Já tinha experimentado num carro ligeiro, e eram muito bons, mas não sabia se tinham tradição nos TT...
Obrigado pelas opiniões...
sorna
iniciante TT
Mensagens: 26 Registado: 23 mai 2006 16:53
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Mensagem
por sorna » 24 jun 2007 23:00
Boas esses menos de 200 Euros é preço pelos 4, é que mais dia menos dia tb tenho que por uns no meu disco e estou a recolher informação.
sorna
iniciante TT
Mensagens: 26 Registado: 23 mai 2006 16:53
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Mensagem
por sorna » 24 jun 2007 23:00
Boas esses menos de 200 Euros é preço pelos 4, é que mais dia menos dia tb tenho que por uns no meu disco e estou a recolher informação.
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 25 jun 2007 10:39
O valor é referente aos 4...
mpblue
master TT
Mensagens: 2548 Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997 ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Mensagem
por mpblue » 27 jun 2007 15:08
Boas:
O preço é dos quatro, e no sitio onde estão estes, só fica mais um conjunto.
E a KAyaba já não faz esta versão de amortecedores para os nossos meninos...
mpblue
master TT
Mensagens: 2548 Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997 ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Mensagem
por mpblue » 27 jun 2007 15:18
Isto porque estou a falar do modelo Excel-G Twin Tube, porque a gás normal ou a oleo, ainda fazem...
sodalcicer
júnior TT
Mensagens: 71 Registado: 22 mai 2007 03:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Aqui mesmo.
Mensagem
por sodalcicer » 14 set 2007 22:09
são bons , mas são origem japão ,embora fabricados na UE.
mpblue
master TT
Mensagens: 2548 Registado: 17 mai 2007 10:51
Land Rover: Freelander 2.0 Td4 2000 Cabrio ex - RR P38 2.5 DSE Autom. 1997 ex - Discovery 300 Tdi 1994
Sócio LCP: 1701
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo - Portugal / Moçambique
Mensagem
por mpblue » 17 set 2007 19:34
Boas:
Já se encontram montados, e depois de mudar molas e casquilhos tambem, o jipe esta agora outro...