Marrakech( Relais 4x4), Toughmirt, Tahanaoute, Asni, Ouirgane, Tagadir-N-Bour, Emesguine, Imidal, Talat-N-Ous, Talat-N-Yakoub,-Tassouakt, Tizi-N-Test, Oulad Berhil, Taroudant, Ain Al Mediour, Hamidouch, Imiglz, Toufaazt, Tislane- Ait Abdallah, Tassakat, Idikat, Tafraout, Agard Awdal, Amizanine, Talout-Tiwi, Talat-N-Yimi, Tanoultfli-N-Chihb, Ait Herbil, Icht, Foum Al Hassan, Assa, Tadachachat, Lebouriat, Jdirya, Hawza, Smara, Bir Anzarane, Montanha do diabo, Aoussard, Dakhla,Duna Branca, Pista Espanhola (J) até Laayoune, Tarfaya, Tah, Tan Tan, Guelmin, Agadir e AE até Tânger Mêd.
20 de Abril a 4 de Maio de 2013.
Parola,Lino, Rui Miguel, Sousa, José Manuel, Firmino, Eduardo.
Inté
Marrocos 2013
- ParolaGoncalves
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 12:59
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
- Sócio LCP: 782
-
Carlos Costa
- júnior TT

- Registado: 27 mai 2012 08:16
- Land Rover: Discovery 300Tdi 1996
- Sócio LCP: 2736
- RTI: 0
Re: Marrocos 2013
Boas .
O Carlos Costa ( Oeiras )
gostaria de fazer parte desse grupo se possivel.
Inté.
O Carlos Costa ( Oeiras )
gostaria de fazer parte desse grupo se possivel.
Inté.
-
josematos
- júnior TT

- Registado: 16 mai 2012 19:00
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
Percurso bastante agradavel e com aluguma dificuldade, mas tudo se passa.Fui em Agosto deste ano e vou em Janeiro de 2013 por essa àfrica negra,gostava de fazer esta viagem mas os € não dão para tudo.A partir de Julho de 2013 falamos para uma próxima aventura
- ParolaGoncalves
- pleno TT

Boas.
Para mim, será talvez a última Expedição com muitos Kms e alguma dureza. Depois quero fazer Expedições temáticas e em zonas específicas, fazendo assim actualização da cartografia para Garmin.
Quero vasculhar todo o Atlas e a zona Oriental de Marrocos, sendo esta a que mais me fascina.
Inté
Para mim, será talvez a última Expedição com muitos Kms e alguma dureza. Depois quero fazer Expedições temáticas e em zonas específicas, fazendo assim actualização da cartografia para Garmin.
Quero vasculhar todo o Atlas e a zona Oriental de Marrocos, sendo esta a que mais me fascina.
Inté
-
josematos
- júnior TT

Estás a chegar perto da minha posição!!!!!!......Eu também já estou um pouco farto de tanta dureza nos percursos ( mas o bichinho continua), agora estes são um pouco softe com uma mistura de aventura pelo reino animal e fotografia.Tenho um percurso que talvêz tenha interresse par ti que vai de BENI-MELLAL, El Had, tifert-n-ait-hamza,ouaourioud e imilchil, já dei este percurso ao Luis da RMS.È um percurso de montanha que se pode só fazer na época seca, com chuva é impossivel.
- ParolaGoncalves
- pleno TT

Boas.
Obrigado, já o fiz em 2009, 2010 e 2012, sendo agora uma via rápida. Em 2009 era bem duro.
Inté
Obrigado, já o fiz em 2009, 2010 e 2012, sendo agora uma via rápida. Em 2009 era bem duro.
Inté
-
josematos
- júnior TT

Não devemos estar a falar do mesmo percurso, este ano em Agosto fiz só uma parte e estáva como antigamente.Este tem começo junto ao castelo de Beni-Mallal e vai apanhar um pouco do percurso da Catedral do Rochedo.