Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
G@vião Escreveu:
Perto da Central do Pego, não é 1 Land, mas vale a pena partilhar
se é para partilhar, fico desde já, com jantes e pneus, eventualmente equipamento radio e CB
m#rc#des G, grande carro, confortável, motores com pulmões,
mas carrissimo de manter, e apesar de ter bloqueios para tudo, não se porta melhor que um disco Tdi,
Tb acho que fica bem partilhado, sempre ouvi dizer que o G é o Defender alemão
Já li que o G é um Defender com cereja no topo.
Respeito-o imenso mas não tenho termo para o comparar com um Discovery TDI. Mecanicamente parece-me ser um dos melhores todo-terreno do mundo mas nunca vi um frente-a-frente adequado entre ambos.
Quintaos Escreveu:uuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que isto vai dar molho... é por isso que o deposito ta sempre vazio quando chego a casa..
vou ter que lhe tirar o volante pra proxima
Ó Quintãos, deixa estar o volante e não lhe metas gota, é mais fácil, ao preço que ela está....
t_soares Escreveu:O m#rc#des G so tem melhor que o LAND ROVER os bloqueios e a resistencia dos eixos..... Em compensaçao os land´s tem melhor motor....
A diferença de preços da bem pra meter um bloqueios e reforçar os eixos
Básicamente é isso, tenho um amigo aqui com um G 300d, motor 3000 sem turbo e consequentemente sem alma, tem lá os "botões mágicos" mas só isso não chega. O carro torna-se muito pesadão e pachorrento e nem sempre os bloqueios o safam de tudo, agora que é uma maravilha de carro é, mas não o trocava pelo meu Range
t_soares Escreveu:O m#rc#des G so tem melhor que o LAND ROVER os bloqueios e a resistencia dos eixos..... Em compensaçao os land´s tem melhor motor....
A diferença de preços da bem pra meter um bloqueios e reforçar os eixos
carlossilvalr Escreveu:Pelo carro as pernas são espanholas
como assim so se vê uma .... sabe-se lá se ela tem a outra ?
(pena que ainda não inventaram os zooms reflexo-inverso .... aquele que bate na porta e dá para tirar fotos de lá para cá)
Eu até ponho em dúvida que seja mulher...
O zoom reflexo-inverso não funciona, e como há para aí muito metro-trans que depila tudo e mais alguma coisa não é só pela xanata e pelo feitio da perna que se assobia, cuidado
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!