Envia-me por favor o teu Nib como te pedi.JotaPê Escreveu: O teu cabo já seguiu viagem.
Abraço.

Envia-me por favor o teu Nib como te pedi.JotaPê Escreveu: O teu cabo já seguiu viagem.

Não resisti...JotaPê Escreveu:Corvo, quanto ao cabo pode ser que um dia surja a oportunidade de pagares uma mini, quem sabe.
Careca ainda bem que a questão está resolvida.

E acabaram as dores de cabeça...CARECA Escreveu:Boas pois nada feito nao consigo retirar o erro ....tou mesmo triste começarao as dor de cabeça.

Mais uma vez, o conselho que o FLG me deu há 4 anos.... "se funciona não mexe ...."CARECA Escreveu:Boas mais uma prova superada .Hoje já reparei o meu compressor esta como novo a parte mais difícil foi por o cilindro mas com muita calma consegui agora só falta o bloco de válvulas isso fica pro próximo mês muito obrigado o jotpê pela a ajuda .. agora hoje os vidros da frente também me dava erro foi só programar e ficou ok . Mas agora só me falta e programar o comando para abrir as porta que não funciona vamos ver como se faz isso não sei se e muito difícil ?

Em relação ao erro 7, "não ligues" para já.CARECA Escreveu:Boas agora o meu RR P38 esta a me dar um erro o que serra que esta mal o erro e o seguinte
2: PRESSURE SIGNAL CONSTANTLY HIGH
7: VEHICLE HAS MOVED

Segue este tópico : http://www.landyzone.co.uk/lz/f10/eas-f ... 67998.html ; eu não o li todo....tomcat Escreveu:Em relação ao erro 7, "não ligues" para já.CARECA Escreveu:Boas agora o meu RR P38 esta a me dar um erro o que serra que esta mal o erro e o seguinte
2: PRESSURE SIGNAL CONSTANTLY HIGH
7: VEHICLE HAS MOVED
Relativamente ao 2, penso que seja Drive Pack.
Que notas na suspensão?

Faria, para já és o único "tuga" que conheço com o problema no sensor de pressãofaria Escreveu: .....
Era mesmo o presoestato que não desligava, o compressor trabalhava, trabalhava, trabalhava... até desligar o carro! Isso tem que ser visto, pq o deposito ou bloco pode não aguentar com demasiada pressão... o normal são 10b
Tb pode ser o contrario, pode não deixar o compressor arrancar, por estar disparado!
Mete um manometro no tubo de ar que vai ao deposito, não custa nada, é barato, e controlas a pressão a que o dito presoestato desliga e liga!

Careca, o que perguntas é uma incerteza, tanto pode resolver como não.CARECA Escreveu:Boas se eu trocar o sensor de presao pode melhorar alguma coisa sera isso que esta avariado ? e que o j##p de manha ponho a trabalhar e levanta logo para cima e que o compressor esta a trabalhar bem.