Cardan da direção moido.carlossilvalr Escreveu:Já agora o que se passou Cátia?
Cabo de abrir o capot rebentado.
(Possivel) rolamento de roda frente direita gripado.
Dona com poucos parafusos tambem !

Cardan da direção moido.carlossilvalr Escreveu:Já agora o que se passou Cátia?

1.º Fiquei sem direcção.carlossilvalr Escreveu:Já agora o que se passou Cátia?

Quando tiver notícia digocarlossilvalr Escreveu:Xi... ofereço 500 € por esse chaço
Manutenção... Nada mais...
Estava a ver tantos olhos do lado da direcção que pensei que fosse uma fuga... Esse cardan não estará em esforço Cátia fruto da altura?

Ela desaperta um diferente em cada "paragem de minis" que nós fazemos! Passamos a vida de roda do carro dela...Mário Antão Escreveu:Ainda bem que não se passa nada![]()
Continuo a achar que a culpa é tua, quem te manda andar sempre com a "chave de fendas" a apertar e desapertar parafusos no "GU"![]()

Menos, sffvascocostalopes Escreveu:[
Ela desaperta um diferente em cada "paragem de minis" que nós fazemos! Passamos a vida de roda do carro dela...

Espero que nao falhes a Rota da Agua Pé !catia_hingis Escreveu:Menos, sffvascocostalopes Escreveu:[
Ela desaperta um diferente em cada "paragem de minis" que nós fazemos! Passamos a vida de roda do carro dela...![]()
Começo a duvidar se vou ao S. Martinho do CLRP ou à Água Pé...E ando mesmo indecisa...

A cabeça diz para ir à Água Pé. O coração diz para ir ao passeio do CLRP...vascocostalopes Escreveu: Espero que nao falhes a Rota da Agua Pé !

Nunca te divertiste tanto como na Agua Pé...catia_hingis Escreveu:A cabeça diz para ir à Água Pé. O coração diz para ir ao passeio do CLRP...vascocostalopes Escreveu: Espero que nao falhes a Rota da Agua Pé !

Se é o passeio que estou a pensar, nem deveria acontecer no mesmo dia que o nosso, que já tem anos de tradição e é sempre no S. Martinho, tentámos vários contatos, desde telefonemas a mails, e só recebi uma resposta a dizer que tinha mesmo de ser, e ficaram de nos contatar por telefone há já muitos dias, e até hoje...nada. Enfim, parece que os "iluminados" continuam por ai.catia_hingis Escreveu:vascocostalopes Escreveu: ... ir ao passeio do CLRP...

Oh catia_hingis, nem ponhas em questão faltar à grande ROTA DA AGUA PEMário Antão Escreveu:Se é o passeio que estou a pensar, nem deveria acontecer no mesmo dia que o nosso, que já tem anos de tradição e é sempre no S. Martinho, tentámos vários contatos, desde telefonemas a mails, e só recebi uma resposta a dizer que tinha mesmo de ser, e ficaram de nos contatar por telefone há já muitos dias, e até hoje...nada. Enfim, parece que os "iluminados" continuam por ai.catia_hingis Escreveu:vascocostalopes Escreveu: ... ir ao passeio do CLRP...
É triste mas é verdade.

Estás a confundir com a Pêra-Rocha.vascocostalopes Escreveu: [Nunca te divertiste tanto como na Agua Pé...
Sim Mário. Eu lamento a situação e realmente não concordo com a ideia de escolherem o Cadaval. Escolherem o dia 10 já é normal para o CLRP, daí só ter ido à Água Pé uma vez. Tenho pessoas com quem me dou muito bem no CLRP, mas acho-os um pouco elitistas. Talvez por a maior parte dos sócios que vão aos passeios serem de uma faixa etária dos 35 para cima. Sinto-me a "benjamim".Mário Antão Escreveu:Se é o passeio que estou a pensar, nem deveria acontecer no mesmo dia que o nosso, que já tem anos de tradição e é sempre no S. Martinho, tentámos vários contatos, desde telefonemas a mails, e só recebi uma resposta a dizer que tinha mesmo de ser, e ficaram de nos contatar por telefone há já muitos dias, e até hoje...nada. Enfim, parece que os "iluminados" continuam por ai.catia_hingis Escreveu:vascocostalopes Escreveu: ... ir ao passeio do CLRP...
É triste mas é verdade.

Possivelmente estarei. Mas já estive contigo na rota da agua pé (a ultima vez que fui no Camel da catarinaluis)catia_hingis Escreveu:Estás a confundir com a Pêra-Rocha.vascocostalopes Escreveu: [Nunca te divertiste tanto como na Agua Pé...

Eu nem quero comentar mais esta situação, se reparares em momento algum referi isto aqui no Fórum, apenas o fiz agora porque tocaste no assunto, nem sequer estamos preocupados, já que a Rota da Água Pé, já tem "clientela fidelizada"catia_hingis Escreveu:Sim Mário. Eu lamento a situação e realmente não concordo com a ideia de escolherem o Cadaval. Escolherem o dia 10 já é normal para o CLRP, daí só ter ido à Água Pé uma vez. Tenho pessoas com quem me dou muito bem no CLRP, mas acho-os um pouco elitistas. Talvez por a maior parte dos sócios que vão aos passeios serem de uma faixa etária dos 35 para cima. Sinto-me a "benjamim".
A dúvida entre estes dois passeios é pessoal e mexe muito comigo

O meu é um poupadinho...catia_hingis Escreveu:Neste depósito também incluiu TT e muita cidade.luís Claro Escreveu:
Agora, 15,2 no Disco!?Anda um bêbado!...lol Andas a prego a fundo com ele? ou a média também é feita com TT? :P